📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges esclarece situação de João Simões e admite: «A entrega foi fantástica, não baixámos os braços»

- Advertisement -

Rui Borges realizou o rescaldo do duelo entre o Sporting e o Borussia Dortmund. Leões eliminados da Champions League.

Rui Borges fez a análise do Borussia Dortmund x Sporting, encontro da segunda mão do playoff da Champions League. Leões eliminados após um 0-0:

«Quer começar pelos adeptos e deixar uma palavra de agradecimento aos que vieram. Estiveram sempre a apoiar, mesmo com a eliminatória quase decidida. Viemos para competir e dividir o jogo. Foi o que tentámos fazer. A entrega foi fantástica, não baixámos os braços. Estou contente».

O treinador falou da linha de cinco defesas:

«Por mais que tenhamos sofrido alguns golos na liga, éramos a melhor defesa. É sinal que a equipa estava mais coesa a nível defensivo, seja com a linha de 4 ou de 5. Hoje também vimos a estratégia, sabíamos que o Dortmund vinha com dois jogos com dificuldades com defesas de 5. Poderá ser algo a acontecer novamente no futuro. Tem muito a ver com as nossas opções e com o adversário. Dentro de todas as condicionantes temos de olhar sempre para a forma como vamos ser o mais competente possível».

Rui Borges falou sobre Morten Hjulmand e João Simões, que saíram tocados:

«O Simões e o Morten são duas situações para avaliar. É mais traumático, penso eu, ainda não falei muito bem com o departamento médico. O Inácio também saiu com queixas. Os miúdos da equipa B entraram muito bom, não baixaram a maneira de jogar, não tiveram o receio de falhar».

O técnico elogiou Biel:

«O Biel ainda está a perceber as nossas dinâmicas, o que é jogar no Sporting, tem que assimilar o que lhe está a acontecer. Deu uma boa resposta, tem que perceber as dificuldades que teve. Acredito que vai ser um jogador do futuro».

Por fim, confessou que o campeonato é o grande objetivo:

«O campeonato é o objetivo final, queremos ser bicampeões e vamos lutar até ao fim. Sabemos que vai ser disputado e as equipas estão muito competitivas. Sou muito positivo e vamos ser felizes no final, não tenho qualquer dúvida».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão sai lesionado e há atualização: «Esperemos que não seja nada sério»

Marco Landucci, treinador-adjunto do AC Milan, falou sobre a lesão de Rafael Leão. Avançado português tem contratura no adutor e vai fazer exames.

Reinaldo Teixeira e a centralização: «Ninguém quer perder e cabe à Liga tentar que o bolo seja o maior possível e que todos possam...

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, falou sobre a centralização dos direitos televisivos, ao recordar última Cimeira de Presidentes.

Treinador do Wolves e a derrota frente a Ruben Amorim: «Foi como ver um jogo de crianças pela forma como demos de borla os...

O Wolverhampton perdeu com o Manchester United por 4-1 na Premier League. Treinador Rob Edwards deu a sua opinião.

Presidente do Vitória SC arrasa arbitragem: «Não foram marcados 3 penáltis»

O Vitória SC empatou 0-0 com o Gil Vicente na jornada 13 da Primeira Liga. Presidente António Miguel Cardoso criticou arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca é a equipa com mais expulsões da Primeira Liga e está indignado com a arbitragem

O Arouca não está contente com a arbitragem. Lobos são, neste momento, a equipa com mais expulsões da Primeira Liga.

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.