📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges esclarece situação de João Simões e admite: «A entrega foi fantástica, não baixámos os braços»

- Advertisement -

Rui Borges realizou o rescaldo do duelo entre o Sporting e o Borussia Dortmund. Leões eliminados da Champions League.

Rui Borges fez a análise do Borussia Dortmund x Sporting, encontro da segunda mão do playoff da Champions League. Leões eliminados após um 0-0:

«Quer começar pelos adeptos e deixar uma palavra de agradecimento aos que vieram. Estiveram sempre a apoiar, mesmo com a eliminatória quase decidida. Viemos para competir e dividir o jogo. Foi o que tentámos fazer. A entrega foi fantástica, não baixámos os braços. Estou contente».

O treinador falou da linha de cinco defesas:

«Por mais que tenhamos sofrido alguns golos na liga, éramos a melhor defesa. É sinal que a equipa estava mais coesa a nível defensivo, seja com a linha de 4 ou de 5. Hoje também vimos a estratégia, sabíamos que o Dortmund vinha com dois jogos com dificuldades com defesas de 5. Poderá ser algo a acontecer novamente no futuro. Tem muito a ver com as nossas opções e com o adversário. Dentro de todas as condicionantes temos de olhar sempre para a forma como vamos ser o mais competente possível».

Rui Borges falou sobre Morten Hjulmand e João Simões, que saíram tocados:

«O Simões e o Morten são duas situações para avaliar. É mais traumático, penso eu, ainda não falei muito bem com o departamento médico. O Inácio também saiu com queixas. Os miúdos da equipa B entraram muito bom, não baixaram a maneira de jogar, não tiveram o receio de falhar».

O técnico elogiou Biel:

«O Biel ainda está a perceber as nossas dinâmicas, o que é jogar no Sporting, tem que assimilar o que lhe está a acontecer. Deu uma boa resposta, tem que perceber as dificuldades que teve. Acredito que vai ser um jogador do futuro».

Por fim, confessou que o campeonato é o grande objetivo:

«O campeonato é o objetivo final, queremos ser bicampeões e vamos lutar até ao fim. Sabemos que vai ser disputado e as equipas estão muito competitivas. Sou muito positivo e vamos ser felizes no final, não tenho qualquer dúvida».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola analisa vitória do Manchester City e aplaude jogador: «Ele é especial. Ajudou-nos a ganhar»

O Manchester City venceu este sábado o Leeds United por 3-2 na Premier League. Pep Guardiola analisou o encontro.

Chaves aproxima-se do pódio da Segunda Liga com vitória no terreno do Torreense

O Chaves venceu em casa do Torreense por 2-0 e o Lusitânia Lourosa bateu o FC Porto B por 2-1 na Segunda Liga.

Marco Silva após ganhar na casa do Tottenham: «Estou muito orgulhoso dos rapazes»

O Fulham venceu fora de casa o Tottenham por 2-1 na Premier League. Marco Silva analisou o encontro e deixou elogios à equipa.

Liverpool: Arne Slot explica Mohamed Salah no banco de um jogo da Premier League pela primeira vez desde abril de 2024

Arne Slot, treinador do Liverpool, colocou Mohamed Salah no banco frente ao West Ham. Técnico neerlandês explicou decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim desfaz vantagem do Crystal Palace e volta às vitórias

Este sábado, na 13.ª jornada da Premier League, o Manchester United voltou às vitórias com o triunfo frente ao Crystal Palace por 2-1.

Eis os 5 destaques da vitória do Belenenses em casa do Atlético na Liga 3

O Belenenses venceu o Atlético por 2-1 na Liga 3. Fica com os cinco principais destaques do encontro jogado na Tapadinha.

Belenenses consegue a reviravolta na Tapadinha

O Belenenses venceu o Atlético CP por 2-1 no Estádio da Tapadinha. O emblema de Belém segue na liderança do Grupo B da Liga 3.