Rui Borges esclarece situações de Trincão e Gyokeres e comenta lesão de St. Juste: «Saiu frustrado como todos os outros»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff da Champions League. Antevisão de Rui Borges.

Rui Borges já fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados para o jogo que vai arrancar às 17h45 de quarta-feira. O técnico falou da ausência dos jogadores:

«A ausência do Gyokeres e do Trincão é apenas gestão. Queremos vencer no campeonato e temos mais baixas nesse jogo, como o Hjulmand ou o Diomande. Estou a ser o mais honesto. O Viktor está a voltar de forma e o Trincão está com muita fadiga, temos que gerir».

O técnico comentou a lesão de Jeremiah St. Juste:

«É a gestão de dois atletas. Em relação ao St. Juste depende do que é o significado de incompetência. Para mim não foi nada disso. Foi mais um que se lesionou, onde tentou ajudar a equipa. Saiu frustrado como todos os outros. É recuperá-lo para voltar a ser opção».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Podes ler AQUI a antevisão de Niko Kovac ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo decidido: eis a tabela com a classificação final da Primeira Liga 2025/26

34 jornadas depois, a Primeira Liga chegou ao fim e tudo está decidido. Conhece a tabela final com a classificação de todas as equipas.

Os 5 destaques do Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting e o Gil Vicente enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida da última jornada terminou com um 3-0. Eis os destaques.

Histórico: Famalicão garante bilhete para a Conference League com vitória na receção ao Alverca

Famalicão e Alverca encerraram a campanha 2025/26 na Primeira Liga com um triunfo por 1-0, no Estádio Municipal 22 de Junho.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Estoril Praia por 3-1 na última partida da época. Fica com os quatro destaques do triunfo encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica termina temporada com vitória sobre o Estoril Praia e com a certeza de que vai jogar Europa League na próxima época

O Benfica venceu o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Triunfo não foi suficiente para subir ao segundo lugar.

Pizzi termina carreira e deixa o relvado pela última vez com direito a guarda de honra de Estoril Praia e Benfica

Pizzi foi substituído e deixou o relvado pela última vez na carreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Barcelona supera o Atlético Madrid e conquista a Taça da Rainha

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na final da Taça da Rainha, conquistando o segundo troféu da temporada.