Rui Borges esclarece situações de Trincão e Gyokeres e comenta lesão de St. Juste: «Saiu frustrado como todos os outros»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff da Champions League. Antevisão de Rui Borges.

Rui Borges já fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados para o jogo que vai arrancar às 17h45 de quarta-feira. O técnico falou da ausência dos jogadores:

«A ausência do Gyokeres e do Trincão é apenas gestão. Queremos vencer no campeonato e temos mais baixas nesse jogo, como o Hjulmand ou o Diomande. Estou a ser o mais honesto. O Viktor está a voltar de forma e o Trincão está com muita fadiga, temos que gerir».

O técnico comentou a lesão de Jeremiah St. Juste:

«É a gestão de dois atletas. Em relação ao St. Juste depende do que é o significado de incompetência. Para mim não foi nada disso. Foi mais um que se lesionou, onde tentou ajudar a equipa. Saiu frustrado como todos os outros. É recuperá-lo para voltar a ser opção».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Podes ler AQUI a antevisão de Niko Kovac ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic soma novo interessado na Alemanha e tem saída do Benfica em cima da mesa

Amar Dedic está a ser associado a uma transferência para a Alemanha. O lateral direito não tem continuidade garantida no Benfica.

Talleres separa-se de Carlos Tévez após um ano no comando técnico

O antigo avançado argentino, Carlos Tévez, vai deixar o Talleres no final do contrato, depois de uma temporada com altos e baixos.

Vitória SC anuncia saída de Ivo Roque do comando da equipa de Futebol Feminino

Ivo Roque despediu-se do Vitória SC após quatro temporadas em que conduziu as conquistadoras a alguns momentos marcantes.

Diogo Leite sem clube: Union Berlin despede-se de cinco jogadores e o defesa português é um deles

O Union Berlin despediu-se de cinco jogadores do plantel no final da época 2025/2026, a custo zero. Entre as saídas está o defesa português Diogo Leite.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva confirma: «Já te disse que não vou para o Benfica»

O futuro de Bernardo Silva está em dúvida, mas o médio internacional português já deixou uma garantia: não vai ser reforço do Benfica na próxima temporada.

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.