Rui Borges: «Estreia nas competições europeias? Há 7 anos estávamos no campo do Mirandela a correr para trás e para a frente»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rui Borges antecipou a primeira mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência. Vitória SC defronta o Floriana em Malta.

Rui Borges viu o Vitória SC pôr um ponto final da pré-temporada e preparar-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência. O técnico dos vimaranenses realizou a antevisão do encontro diante do Floriana em Malta.

«O foco está no nosso trabalho, no fazer cada vez mais rápido que os jogadores entendam a nossa ideia, o que pretendemos individual e coletivamente. Não é num mês que se vão adaptar, ainda vamos crescer muito, mas o passar do tempo indica que têm crescido, têm estado focados. Estão a acreditar no que queremos para a equipa. A resposta tem sido fantástica», garantiu Rui Borges que se mostrou feliz e entusiasmado pela estreia nas competições europeias.

«Feliz, acima de tudo, por representar o clube, que é grande e a mim honra-me muito. Feliz porque faço uma retrospetiva do meu trabalho, onde comecei no meu clube, na minha terra [Mirandela], e estou prestes a começar umas competições europeias, o que me deixa muito feliz. Há sete anos estávamos no campo do Mirandela a correr para trás e para a frente e por cones e tirar estacas, hoje estamos aqui para uma competição europeia. Feliz com o nosso trajeto enquanto equipa técnica. Feliz por concretizar o nosso objetivo. É um sonho realizado», expressou-se Rui Borges.

O Vitória SC joga a primeira mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência em Malta nesta quinta-feira, dia 25 de julho. O encontro diante do Floriana tem apito inicial marcado para as 18:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens elogia jogador do Braga e enaltece triunfo frente ao Nottingham Forest: «Vitória importante»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Nottingham Forest. O técnico espanhol destacou a exibição do guarda-redes Lukas Hornícek.

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League já tem 19 apurados e 6 eliminados: há 2 equipas já classificadas diretamente

A Europa League está a uma jornada de fechar a fase de liga da competição. Nesta altura, há 19 equipas apuradas e seis eliminadas. Lyon e Aston Villa estão apurados diretamente.

Dia para esquecer: Nuno Borges cai na terceira ronda do Open da Austrália e Francisco Cabral é eliminado nos pares

Nuno Borges foi eliminado do Open da Austrália. O tenista português foi afastado por Learner Tien, por 3-0, na terceira ronda da competição.

Rafa Silva está inscrito e já pode ser opção no próximo jogo do Benfica

Rafa Silva está inscrito na Liga Portugal. O avançado internacional português pode fazer a estreia pelo Benfica, já neste domingo, frente ao Estrela da Amadora.