📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges estreia-se pelo Sporting com vitória no dérbi contra o Benfica e leões vão passar o ano no 1º lugar

- Advertisement -

O Sporting venceu o Benfica no Dérbi que marcou a 16ª jornada da Primeira Liga. Leões vão entrar em 2025 no primeiro lugar.

O Sporting está de volta à liderança da Primeira Liga. Na estreia de Rui Borges no comando técnico verde e branco, os leões derrotaram o Benfica por 1-0 no Dérbi Eterno.

Depois de marcar dois na última temporada num Sporting x Benfica para a Primeira Liga, Geny Catamo repetiu e adiantou os leões no marcador aos 28 minutos. O jogo não teve mais golos e os leões terminaram a sorrir e regressaram às vitórias após o desaire em Barcelos.

Com este resultado, o Sporting regressa ao primeiron lugar da Primeira Liga e chega aos 40 pontos, os mesmos de FC Porto. O Benfica é terceiro com 38 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.