Rui Borges estreia-se pelo Sporting com vitória no dérbi contra o Benfica e leões vão passar o ano no 1º lugar

- Advertisement -

O Sporting venceu o Benfica no Dérbi que marcou a 16ª jornada da Primeira Liga. Leões vão entrar em 2025 no primeiro lugar.

O Sporting está de volta à liderança da Primeira Liga. Na estreia de Rui Borges no comando técnico verde e branco, os leões derrotaram o Benfica por 1-0 no Dérbi Eterno.

Depois de marcar dois na última temporada num Sporting x Benfica para a Primeira Liga, Geny Catamo repetiu e adiantou os leões no marcador aos 28 minutos. O jogo não teve mais golos e os leões terminaram a sorrir e regressaram às vitórias após o desaire em Barcelos.

Com este resultado, o Sporting regressa ao primeiron lugar da Primeira Liga e chega aos 40 pontos, os mesmos de FC Porto. O Benfica é terceiro com 38 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Francesco Farioli ter em conta? João Costa continua a ser talismã no FC Porto B

João Costa regressou à equipa B do FC Porto, que venceu durante esta sexta-feira o Académico de Viseu por três bolas a uma.

Matheus Reis tem data de saída do Sporting marcada

Matheus Reis vai deixar o Sporting nos próximos dias. O lateral brasileiro prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo.

FC Porto B vence Académico de Viseu com reviravolta, sobe ao 4º lugar e agita contas da Segunda Liga

O FC Porto B venceu o Académico de Viseu na abertura da 21.ª jornada da Segunda Liga. Pupilos dragões dão salto na tabela.

Onde ver a final do Super Bowl entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots?

Joga-se este domingo a final do Super Bowl, um dos principais eventos desportivos do ano. Jogo entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus não contou com Cristiano Ronaldo e venceu o Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ittihad por duas bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Liga Saudita.

«A CAN foi uma experiência muito enriquecedora e não me importava nada de um dia a repetir» – Entrevista Bola na Rede a António...

António Conceição está pronto para voltar à azáfama diária do futebol, aos treinos e ao dia de jogo e concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Para se transformar em destaque no Sporting? Carolina Santiago promete dar que falar no futuro

Carolina Santiago foi o grande destaque da vitória do Sporting frente ao Damaiense, marcando três golos durante esta sexta-feira.