Rui Borges estreia-se pelo Sporting com vitória no dérbi contra o Benfica e leões vão passar o ano no 1º lugar

- Advertisement -

O Sporting venceu o Benfica no Dérbi que marcou a 16ª jornada da Primeira Liga. Leões vão entrar em 2025 no primeiro lugar.

O Sporting está de volta à liderança da Primeira Liga. Na estreia de Rui Borges no comando técnico verde e branco, os leões derrotaram o Benfica por 1-0 no Dérbi Eterno.

Depois de marcar dois na última temporada num Sporting x Benfica para a Primeira Liga, Geny Catamo repetiu e adiantou os leões no marcador aos 28 minutos. O jogo não teve mais golos e os leões terminaram a sorrir e regressaram às vitórias após o desaire em Barcelos.

Com este resultado, o Sporting regressa ao primeiron lugar da Primeira Liga e chega aos 40 pontos, os mesmos de FC Porto. O Benfica é terceiro com 38 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez volta a deixar acusações contra o Barcelona: «Nunca vi nada tão grave. Trata-se de corrupção sistémica»

Em entrevista ao El País, Florentino Pérez voltou a acusar o Barcelona de corrupção, relembrando o Caso Negreira.

Mathias de Amorim antevê próximo jogo de Portugal Sub-21 e também atira: «O objetivo é ganhar o Europeu»

Mathias de Amorim define objetivo de ganhar o Europeu. Médio do Famalicão já olha para o Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21.

Ibrahima Konaté já esteve no radar do Real Madrid: o que aconteceu e como está o ponto de situação com o seu futuro?

Ibrahima Konaté recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita. Defesa-central já esteve também no radar do Real Madrid.

Florentino Pérez e o futuro de Vinícius Júnior: «Se ele não quiser ficar no Real Madrid, não vou obrigá-lo a nada»

Florentino Pérez afastou os rumores que apontavam para um impasse na renovação de Vinícius Júnior devido a exigências financeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa promessa antes de rumar ao Chelsea: «Espero um dia voltar ao Sporting»

Em declarações à Sport TV, Geovany Quenda refletiu sobre as recentes lesões, revelou os conselhos que tem recebido e prometeu que quer regressar ao Sporting.

Cruzeiro de Artur Jorge empata a uma bola na receção ao Fluminense

Na 18.ª jornada do Brasileirão, o Cruzeiro de Artur Jorge aumentou a série invicta para quatro jogos com um empate 1-1 frente ao Fluminense.

Brasil goleia o Panamá no arranque da preparação para o Mundial 2026

Durante a noite do passado do domingo, o Brasil venceu o Panamá por 6-2, a 10 dias do arranque do Mundial 2026.