Rui Borges estreia-se pelo Sporting com vitória no dérbi contra o Benfica e leões vão passar o ano no 1º lugar

- Advertisement -

O Sporting venceu o Benfica no Dérbi que marcou a 16ª jornada da Primeira Liga. Leões vão entrar em 2025 no primeiro lugar.

O Sporting está de volta à liderança da Primeira Liga. Na estreia de Rui Borges no comando técnico verde e branco, os leões derrotaram o Benfica por 1-0 no Dérbi Eterno.

Depois de marcar dois na última temporada num Sporting x Benfica para a Primeira Liga, Geny Catamo repetiu e adiantou os leões no marcador aos 28 minutos. O jogo não teve mais golos e os leões terminaram a sorrir e regressaram às vitórias após o desaire em Barcelos.

Com este resultado, o Sporting regressa ao primeiron lugar da Primeira Liga e chega aos 40 pontos, os mesmos de FC Porto. O Benfica é terceiro com 38 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo não quer voltar à Arábia Saudita: há novidades em relação ao seu futuro

João Cancelo não deseja regressar ao Al Hilal. O jogador está emprestado pelos sauditas ao Barcelona até ao final da época.

Geórgia derrota a Lituânia e Arménia perde frente à Bielorrússia neste sábado

A Geórgia foi à Lituânia vencer os anfitriões por 2-0 e a Bielorrússia venceu a Arménia pelo mesmo resultado.

Lesão de Fotis Ioannidis abre espaço a que mais um jovem possa ser promovido à equipa principal do Sporting

Fotis Ioannidis encontra-se lesionado e deve falhar as próximas semanas de competição. Gabriel Silva pode ser um dos beneficiários da situação.

Académica e Amarante mantêm-se igualados no topo da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

Na oitava jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante recebeu e Académica num encontro que terminou empatado a uma bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica quer ficar no Valência: «Adoraria ficar»

Lucas Beltrán foi associado ao Benfica no verão de 2023. Atualmente, o argentino está cedido ao Valência pela Fiorentina.

Bernardo Silva já informou Manchester City da decisão sobre o seu futuro

A imprensa internacional avança que Bernardo Silva já notificou o Manchester City da sua saída a custo zero no verão.

Podcast Sair a Jogar #19 – A viabilidade da data FIFA

O "Sair a Jogar" desta semana aborda as consequências da data FIFA, com uma análise sobre benefícios e danos, tanto para clubes como para selecções.