📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges explica Ricardo Esgaio a médio: «Se calhar há médios que não conseguem ver coisas tão bem. Ele treina lá»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges explicou a utilização de Ricardo Esgaio a médio na vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1, numa partida a contar para a jornada 30 da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões disse que Ricardo Esgaio «já treinou lá» e que talvez não tenha sido muito justo com o jogador:

«Como eu já tinha falado, para mim não é novo. Já treinou lá. Eu já disse aqui, eu sou daqueles que acha que a justiça é muito relativa. E se calhar com ele não tenho sido muito justo. Ele fez três jogos muito bons. A equipa ganhou. Ele treina muito bem. É um jogador sempre ligado, é um jogador importantíssimo para o grupo».

Rui Borges aponta características de Ricardo Esgaio para jogar a médio:

«Além daquilo que é a sua qualidade. Ele tem uma soma de decisões muito boas. Algumas até a acima da média. Se calhar há médios que não conseguem ver coisas tão bem. Ele treina lá. Eu sei bem daquilo que ele é capaz em termos individuais de fazer. Por isso, super tranquilo nesse sentido. E ele também».

Ricardo Esgaio Sporting
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.