Rui Borges explica Ricardo Esgaio a médio: «Se calhar há médios que não conseguem ver coisas tão bem. Ele treina lá»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges explicou a utilização de Ricardo Esgaio a médio na vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1, numa partida a contar para a jornada 30 da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões disse que Ricardo Esgaio «já treinou lá» e que talvez não tenha sido muito justo com o jogador:

«Como eu já tinha falado, para mim não é novo. Já treinou lá. Eu já disse aqui, eu sou daqueles que acha que a justiça é muito relativa. E se calhar com ele não tenho sido muito justo. Ele fez três jogos muito bons. A equipa ganhou. Ele treina muito bem. É um jogador sempre ligado, é um jogador importantíssimo para o grupo».

Rui Borges aponta características de Ricardo Esgaio para jogar a médio:

«Além daquilo que é a sua qualidade. Ele tem uma soma de decisões muito boas. Algumas até a acima da média. Se calhar há médios que não conseguem ver coisas tão bem. Ele treina lá. Eu sei bem daquilo que ele é capaz em termos individuais de fazer. Por isso, super tranquilo nesse sentido. E ele também».

Ricardo Esgaio Sporting
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é um dos clubes interessados no russo Kirill Glebov

Kirill Glebov atraiu interessados na Europa. De acordo com a imprensa russa, o Benfica é um dos emblemas atentos ao extremo.

Manchester United quer dar presente a Ruben Amorim: posição vai ser reforçada e investimento promete ser elevado

O Manchester United quer reforçar a sua equipa na próxima temporada com um médio e está disposto a realizar um elevado investimento.

Sérgio Conceição define primeiro objetivo do Al Ittihad e contou com visita importante no treino

Sérgio Conceição já começou a trabalhar no Al Ittihad e contou com a presença de Ramón Planes no primeiro treino.

Rui Borges perto de receber ‘reforço’ para o meio campo do Sporting

Rayan Lucas está perto de regressar aos trabalhos do Sporting e será integrado nos trabalhos da equipa A, devido ao elevado número de jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025