📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Fomos claramente superiores, podíamos ter feito o 3-1 antes»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 a favor da equipa leonina. O técnico dos verdes e brancos começou por referir o seguinte:

«Entrámos bem na primeira parte, autoritários, com bola nos primeiros 15 minutos. Depois faltou pressionar o portador da bola, baixámos demasiado cedo e deixámos o Famalicão ganhar confiança. O penálti mete-os no jogo, mas faltavam timings. Acabámos a primeira parte por cima e melhorámos na segunda parte, mais inteligentes e competentes. Fomos claramente superiores, podíamos ter feito o 3-1 antes. A expulsão levou-nos mais para trás, mas não deixámos de criar. Uma atitude fantástica e Alvalade foi fenomenal. O público foi muito importante».

Rui Borges falou também sobre a posição de Geovany Quenda:

«Quenda como ala direito? O Iván Fresneda estava competente, com golo e chegada, mas estávamos por cima. Melhorámos os timings de saltar à frente, fomos mais intensos e comprometidos. Foi no sentimento que estávamos a ganhar o corredor e precisávamos de 1X1. O Quenda dava mais poder ofensivo no último terço. É mérito dele a capacidade de perceber o jogo e leitura de jogo, aliado à qualidade que tem. Tem noção que tem de ser comprometido e concentrado. Aqui resolve, mas tem de estar mais ligado aos outros momentos. Gosta de aprender e está feliz».

«Pausa? Está a ser muito competente, com ambição e coragem enorme e um Sporting que não olha para trás. Merecem algum descanso quem não vai para as seleções. Sabemos das dificuldades que encontrámos e que temos de nos focar no que controlamos. O próximo jogo é uma saída difícil mas acredito que, com a força dos adeptos, vamos jogar em casa», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.