Rui Borges não olha a idades e chama jovem de 14 anos para o lugar de Bruno Varela

- Advertisement -

Rui Borges decidiu chamar um jovem de 14 anos ao treino da equipa principal do Vitória SC, dadas as ausências.

Rui Borges não pode contar com Bruno Varela nos treinos do Vitória SC e decidiu chamar Tiago Amorim, de apenas 14 anos, à equipa principal, de modo a substituir o habitual titular, que se encontra ao serviço da seleção de Cabo Verde.

O Vitória SC também viu Gui ser chamado à seleção de Portugal Sub-19. Tiago Amorim atua pelos iniciados e chegou ao conjunto de Guimarães em 2022, proveniente do Estarreja.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerdo: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.

Negócio fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos os detalhes

Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade prepara-se para comprar o defesa ao Famalicão por 20 milhões de euros.

Botafogo anuncia dois guarda-redes e reforços para a defesa

O Botafogo anunciou a contratação de três reforços para o plantel. Os guarda-redes Warleson e Gabriel Batista e o lateral-esquerdo Paulinho.