Publicidade

Rui Borges revela os jogadores ausentes para o jogo com o Estrela da Amadora

Rodrigo Lima · 1 min

Maxi Araújo
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rui Borges falou em conferência de imprensa antes do Estrela da Amadora x Sporting. O treinador dos leões destacou as ausências para o jogo.

Rui Borges já fez a antevisão ao Estrela da Amadora x Sporting, jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Entre os temas abordados, o técnico dos leões falou sobre as ausências do plantel dos leões para o encontro na Reboleira:

«A indisponibilidade está no Maxi, por castigo, no Zeno e no Ba, que estão agora a começar a treinar a 100%. Acredito que na próxima jornada já estarão disponíveis para darem o contributo. E o [João] Simões, o Nuno Santos e o Blopa, estão os três de fora. Os dois miúdos com a lesão um bocadinho mais demorada, e o Nuno está em crescimento, num trabalho muito específico para não voltar e quebrar novamente. Está num trajeto de alguma paciência e esperamos que volte na sua melhor forma. Todos os outros estão disponíveis para jogo».

O Estrela da Amadora x Sporting está marcado para este sábado, dia 8 de agosto, pelas 20h30 no Estádio José Gomes. Podes ler as restantes declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Torreense ‘Til I Die On The Beach

O Sunderland é uma das equipas mais românticas desta edição da Europa League. Não pelo futebol, mais próximo da ideia genérica do futebol inglês e britânico e pouco dado a estéticas e modernidades, mas pela história de um clube tradicional que, aos olhos de todo o mundo, desceu à 3.ª Divisão, fez o caminho das trevas e, à primeira, garantiu o acesso às competições europeias. Nesta caminhada, a série «Sunderland ‘Til I Die» ajudou o clube do Nordeste de Inglaterra a tornar-se mais global, solidarizando e sensibilizando adeptos de todo o mundo. No que toca a ter as ruas do seu lado, há poucos clubes mais bem posicionados do que o Sunderland. Um deles, ainda assim, é o Torreense. Por mais que seja interessante olhar para lá do óbvio, não nos podemos esquecer, em qualquer análise, que a competição para o emblema de Torres Vedras é altamente desigual. Enquanto se debela com um arranque de época delicado na Segunda Liga, o Torreense vai usando a Europa League como uma diversão cada vez mais competitiva, como uma montra de luxo para se publicitar enquanto clube e como uma recompensa merecida a um feito extraordinário. Este carinho natural para com o outsider roubou algum do protagonismo à primeira deslocação europeia do Sunderland em 53 anos. E, mais do que os dados lançados antes do jogo, o rumo dos 90 minutos ajuda a ganhar um sentimento de identificação com o Torreense.

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.