📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Se calhar agarrámo-nos um bocadinho ao resultado»

- Advertisement -

O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Rui Borges já deu a sua opinião sobre o encontro.

Rui Borges já reagiu ao empate do Sporting sobre o FC Porto por 1-1 na jornada 21 da Primeira Liga, uma partida que teve lugar no Estádio do Dragão. O técnico dos leões disse o seguinte:

«Na primeira parte fomos muito melhores, o FC Porto teve apenas uma oportunidade, não conseguia chegar à nossa baliza. Na segunda parte não entrámos tão bem e fomos perdendo algo no momento ofensivo. Mesmo estando com o bloco mais baixo acabámos por ter as melhores oportunidades. O FC Porto tentou pressionar mais alto e fomos perdendo confiança e baixando linhas. É um jogo ingrato nesse sentido. Na segunda parte podíamos ter sido mais inteligentes».

O técnico admitiu que a equipa se agarrou um pouco ao resultado:

«A linha de 5 era mesmo isso. Não entrámos bem na segunda parte e achei que perdemos algum fulgor, era importante tapar a largura e os duelos 1 x 1 serem mais longe da área. Queríamos ter mais gente para cruzamentos. Mesmo assim fomos controlando. Podíamos também ter tido mais calma em algumas saídas. São contingências do jogo que não controlamos. Se calhar agarrámo-nos um bocadinho ao resultado».

Rui Borges comentou as expulsões:

«Já estamos condicionados com lesões, os castigos ainda condicionam mais. A equipa tem dado uma resposta fantástica, fizeram um grande jogo, apesar de tudo. Foram corajosos e ambiciosos. Nós queríamos ganhar. A segunda parte foi menos conseguida no momento ofensivo. Acho que merecíamos a vitória, esta equipa quer é ganhar. Queremos continuar a ser primeiros».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

Liverpool chega aos 43 milhões de euros por lateral

O Liverpool está interessado em Wilfried Singo e encontra-se disposto a oferecer 43 milhões de euros pelo jogador do Galatasaray.

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

FC Porto confirma que extremo já foi operado

Brayan Caicedo foi operado, depois de sofrer uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.