Rui Borges: «Se calhar agarrámo-nos um bocadinho ao resultado»

- Advertisement -

O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Rui Borges já deu a sua opinião sobre o encontro.

Rui Borges já reagiu ao empate do Sporting sobre o FC Porto por 1-1 na jornada 21 da Primeira Liga, uma partida que teve lugar no Estádio do Dragão. O técnico dos leões disse o seguinte:

«Na primeira parte fomos muito melhores, o FC Porto teve apenas uma oportunidade, não conseguia chegar à nossa baliza. Na segunda parte não entrámos tão bem e fomos perdendo algo no momento ofensivo. Mesmo estando com o bloco mais baixo acabámos por ter as melhores oportunidades. O FC Porto tentou pressionar mais alto e fomos perdendo confiança e baixando linhas. É um jogo ingrato nesse sentido. Na segunda parte podíamos ter sido mais inteligentes».

O técnico admitiu que a equipa se agarrou um pouco ao resultado:

«A linha de 5 era mesmo isso. Não entrámos bem na segunda parte e achei que perdemos algum fulgor, era importante tapar a largura e os duelos 1 x 1 serem mais longe da área. Queríamos ter mais gente para cruzamentos. Mesmo assim fomos controlando. Podíamos também ter tido mais calma em algumas saídas. São contingências do jogo que não controlamos. Se calhar agarrámo-nos um bocadinho ao resultado».

Rui Borges comentou as expulsões:

«Já estamos condicionados com lesões, os castigos ainda condicionam mais. A equipa tem dado uma resposta fantástica, fizeram um grande jogo, apesar de tudo. Foram corajosos e ambiciosos. Nós queríamos ganhar. A segunda parte foi menos conseguida no momento ofensivo. Acho que merecíamos a vitória, esta equipa quer é ganhar. Queremos continuar a ser primeiros».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.