Rui Borges: «Sentimos o peso do jogo»

- Advertisement -

Rui Borges falou após o desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges fez a análise do desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, que terminou com um 0-3:

«Mérito do adversário, jogámos contra uma grande equipa. Entrámos demasiado receosos. Deixámos ter bola descoberta durante demasiado tempo e que tomassem decisões à vontade. Ficámos confusos e receosos na primeira parte, mesmo sem a criação de perigo. Sofremos o golo e crescemos, estávamos bem e levámos o segundo golo. Não fomos tão capazes. O 0-3 já foi numa experiência do FC Porto, tínhamos o bloco baixo e eles tinham homens frescos e a nossa linha defensiva estava desgastada. É seguir em frente. São três pontos que perdemos».

O técnico assumiu que os jogos nem sempre correm bem:

«Acho que foi mais demérito nosso, num primeiro momento. Eles tentaram criar a 3 com o lateral esquerdo e não vinham a fazer isso, mas treinámos isso. Sentimos o peso do jogo, estávamos desconfortáveis. É normal, nem sempre corre bem. Mas agradecer aos adeptos, foram fantásticos, no final do jogo foram incríveis. Vamos continuar a ganhar mais vezes».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-avançado do AC Milan critica dispensa de Ruben Amorim: «Eu próprio não estava à espera, não consigo justificar esta decisão»

Christopher Nkunku abordou a saída do AC Milan, após Ruben Amorim ter dispensado o avançado francês no início da temporada.

Deco revela: «Bernardo Silva queria representar o Barcelona, mas não se enquadrava nos nossos parámetros económicos»

Deco revelou que Bernardo Silva queria jogar no Barcelona, mas o clube blaugrana não avançou devido a questões económicas.

Imanol Alguacil assume comando técnico do Olympiacos

O Olympiacos anunciou Imanol Alguacil como novo treinador. O técnico espanhol sucede a José Luis Mendilibar no banco do emblema grego.

Luuk de Jong revela: «O FC Porto queria continuar. Foi uma bela aventura, mas aproveitei o tempo para pensar»

Em entrevista aos meios do antigo clube, PSV, Luuk de Jong refletiu sobre a experiência no FC Porto e revelou que saiu por vontade própria.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda eliminatória da Taça de Portugal vai ter 9 jogos televisionados

A segunda eliminatória da Taça de Portugal vai contar com nove jogos transmitidos em direto pelo Canal 11, entre 18 e 20 de setembro.

Jamie Carragher analisa Real Madrid: «Ainda não é uma equipa à imagem de José Mourinho»

Jamie Carragher vê traços de José Mourinho no Real Madrid, mas considera que a equipa ainda não está à imagem do treinador.

Régis Ndo é reforço da AVS SAD

Régis Ndo foi anunciado na AVS SAD. O extremo chega a custo livre do mercado e assina um contrato válido por duas temporadas.