Rui Borges surpreende: Eis os onzes oficiais do Nápoles x Sporting

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes oficiais do Nápoles x Sporting para a Champions League. Rui Borges fez cinco alterações.

O Sporting joga esta noite contra o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Champions League e já são conhecidos os onzes oficiais. O jogo está marcado para esta quarta-feira a partir das 20h00, em Nápoles. João Simões e Fotis Ioannidis são titulares na partida.

Depois da vitória frente ao Estoril Praia na Primeira Liga, Rui Borges promoveu cinco alterações. Iván Fresneda, Eduardo Quaresma, João Simões, Geny Catamo e Ioannidis são as entradas. Vagiannidis, Debast, Morita, Pote e Luis Suárez são as saídas.

Na primeira jornada da Champions League, o Sporting venceu em casa o Kairat Almaty por 3-0 e leva, à data da publicação, três pontos no 8.º posto. Já o Nápoles perdeu fora de casa com o Manchester City por 2-0 e é o 33.º classificado.

Podes ler a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

Nápoles: Milinkovic-Savic; Spinazzola, Beukema, Juan Jesus e Gutiérrez; Lobotka; Politano, Anguissa, De Bruyne e McTominay; Hojlund.

Sporting: Rui Silva, Fresneda, Eduardo Quaresma, Inácio, Maxi Araújo, Hjulmand, João Simões, Quenda, Trincão, Geny, Ioannidis.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.