Rui Borges volta a chamar 3 jovens para o treino do Sporting na antecâmara da final da Taça de Portugal contra o Benfica

- Advertisement -

Rui Borges continua a preparar o Sporting para a final da Taça de Portugal contra o Benfica. Três jovens da equipa B chamados ao treino.

Rui Borges repetiu o alinhamento do treino esta quinta-feira. Os leões continuam a preparar a final da Taça de Portugal diante do Benfica e treinaram esta manhã.

Eduardo Felicíssimo, João Muniz e David Moreira voltaram a ser chamados pelo treinador do Sporting para completar o plantel e ajudar na preparação do derradeiro jogo da época.

Ousmane Diomande continua em dúvida e Rui Borges deverá pronunciar-se sobre o estado físico do central esta sexta-feira, numa conferência de imprensa agendada para as 12h30. A final da Taça de Portugal joga-se no dia 25 de maio no Estádio do Jamor a partir das 17h15.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo deixa o Vitória SC e reforça o Trabzonspor

O Trabzonspor anunciou a aquisição de Noah Saviolo. O extremo português somou dois golos e cinco assistências na última temporada ao serviço do Vitória SC.

Saint-Étienne oficializa contratação de Ian Cathro para o comando técnico

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Ian Cathro. O treinador escocês deixou o Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.