📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa: «Ambiente tem de ser mais futebolístico e menos odioso»

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, esteve presente na gala Liga Portugal Awards. O líder das águias falou sobre o ambiente entre os três grandes.

Rui Costa prestou declarações esta segunda-feira à CNN Portugal sobre a importância de melhorar o ambiente entre os grandes em direção contrária ao ódio. O líder máximo das águias disse o seguinte à margem da gala Liga Portugal Awards, que realizou-se esta segunda-feira no Porto:

«O futebol tem de ser um festejo em todo o sentido da palavra. Há as rivalidades, todos queremos ganhar, mas é uma máquina que também alimenta o país e teremos de conseguir todos juntos fazer com que o ambiente se torne mais futebolístico e menos odioso. Todos nós temos um papel importante nessa matéria. É saudar o futebol».

A gala da Liga Portugal decorreu esta segunda-feira na Alfândega do Porto com o objetivo de premiar várias personalidades/entidades do futebol nacional. Há 21 prémios e sabia-se logo de início que o vencedor do galardão Mérito Liga Portugal é Fernando Gomes (junto da restante direção da Federação Portuguesa de Futebol). Mencionar que é a segunda edição desta gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.