📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa: «Ambiente tem de ser mais futebolístico e menos odioso»

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, esteve presente na gala Liga Portugal Awards. O líder das águias falou sobre o ambiente entre os três grandes.

Rui Costa prestou declarações esta segunda-feira à CNN Portugal sobre a importância de melhorar o ambiente entre os grandes em direção contrária ao ódio. O líder máximo das águias disse o seguinte à margem da gala Liga Portugal Awards, que realizou-se esta segunda-feira no Porto:

«O futebol tem de ser um festejo em todo o sentido da palavra. Há as rivalidades, todos queremos ganhar, mas é uma máquina que também alimenta o país e teremos de conseguir todos juntos fazer com que o ambiente se torne mais futebolístico e menos odioso. Todos nós temos um papel importante nessa matéria. É saudar o futebol».

A gala da Liga Portugal decorreu esta segunda-feira na Alfândega do Porto com o objetivo de premiar várias personalidades/entidades do futebol nacional. Há 21 prémios e sabia-se logo de início que o vencedor do galardão Mérito Liga Portugal é Fernando Gomes (junto da restante direção da Federação Portuguesa de Futebol). Mencionar que é a segunda edição desta gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.