Última horaNevoeiro na Choupana obriga ao adiamento do CD Nacional x Académico de Viseu e já há novo horário para o jogo
Publicidade

Rui Costa apresenta novo símbolo do Benfica

Ricardo João Lopes · 1 min

Benfica bancadas
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Rui Costa apresentou o novo símbolo do Benfica durante a Assembleia Geral do emblema encarnado, que se realiza este sábado.

Rui Costa apresentou o novo símbolo do Benfica, que corresponde aos estatutos do emblema das águias. A divulgação foi feita durante a Assembleia Geral deste sábado:

«A nível associativo quero realçar a evolução da massa associativa, com a entrada de mais de 30 mil novos sócios na época passada e mais 11 mil novos sócios desde o dia 1 de julho até agora, numa altura em que está em curso um processo de renumeração que atesta a grandeza e o fulgor da grande família benfiquista, num sentimento de pertença que continua a unir gerações. No que diz respeito ao processo de renumeração, quero nesta assembleia, perante todos vós, dar a conhecer em primeira mão o novo emblema que vai ao encontro do que ficou definido aquando da última revisão dos Estatutos. Este novo emblema, que aqui podem ver nos ecrãs, vai constar nos novos cartões de sócio a serem entregues após a renumeração e será introduzido paulatinamente em todas as áreas do clube ao longo dos próximos meses», referiu o dirigente encarnado.

Eis o novo símbolo:

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.

    Continua a ler

    as mais recentes

    Newsletter Bola na Rede

    Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

    Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.