Rui Costa e Manuel Mota terminam as carreiras e já há lista de árbitros para 2023/24

- Advertisement -

Manuel Mota e Rui Costa terminaram as respetivas carreiras de árbitros de futebol. Os dois juízes já não contam para a época 2023/24.

Manuel Mota e Rui Costa terminaram as carreiras como árbitros profissionais. Na nota enviada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em relação à época 2023/24, os dois juízes já não estão contemplados no quadro de 23 árbitros para a nova temporada.

Além destas duas saídas, destaca-se também a despromoção de Vítor Ferreira para a segunda categoria. Em sentido contrário, registam-se as promoções de David Silva (AF Porto), Iancu Vasilica(AF Vila Real), Bruno Vieira (AF Beja) e José Bessa (AF Porto).

Eis a lista completa dos 23 árbitros para 2023/24:

André Narciso – AF. Setúbal

António Nobre – AF. Leiria

Artur Soares Dias – AF Porto

Bruno Vieira – AF Beja

Bruno Costa – AF Viana do Castelo

Carlos Macedo – AF Braga

Cláudio Pereira – AF Aveiro

David Silva – AF Porto

Fábio Veríssimo – AF Leiria

Fábio Melo – AF Porto

Gustavo Correia – AF Porto

Hélder Carvalho – AF Santarém

Hélder Malheiro – AF Lisboa

Iancu Vasilica – AF Vila Real

João Gonçalves – AF Porto

João Pinheiro – AF Braga

José Bessa – AF Porto

Luís Godinho – AF Évora

Manuel Oliveira – AF Porto

Miguel Nogueira – AF Lisboa

Nuno Almeida – AF Algarve

Ricardo Baixinho – AF Lisboa

Tiago Martins – AF Lisboa

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.