Rui Costa já falou com Richard Ríos por videochamada e tenta convencer o médio a rumar ao Benfica

- Advertisement -

Richard Ríos é alvo do Benfica para reforçar o meio-campo. O médio colombiano já conversou com Rui Costa, presidente das águias.

Richard Ríos é o grande objetivo do Benfica para o meio-campo, após a contratação de Enzo Barrenechea ter sido oficializada. De acordo com a imprensa nacional, nomeadamente a Sport TV e o MaisFutebol, o médio colombiano recebeu uma videochamada de Rui Costa.

O presidente do Benfica e o médio do Palmeiras conversaram esta quinta-feira, com Rui Costa a procurar convencer o internacional colombiano a rumar às águias em detrimento de outros clubes com quem já tem acordo, nomeadamente a AS Roma. Ainda assim, as negociações com os giallorossi perderam força nas últimas horas.

O Benfica já fez uma proposta oficial por Richard Ríos no valor de 25 milhões de euros + bónus e conta com o aval do médio para a transferência. Além das águias, também AS Roma, Nottingham Forest e FC Porto estão na corrida pelo jogador.

O Palmeiras tem sido intransigente e quer receber 30 milhões de euros fixos pelo médio. Em 2025, o jogador soma quatro golos e quatro assistências em 35 jogos pelo emblema orientado por Abel Ferreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.