Os 4 clubes que já demonstraram interesse em Richard Ríos

- Advertisement -

Richard Ríos pode rumar à Europa no presente mercado de transferências. O jogador não deve seguir no Palmeiras de Abel Ferreira.

Richard Ríos tem sido um dos protagonistas deste mercado de transferências. O jogador ainda representa o Palmeiras, mas a sua continuidade no emblema brasileiro está em risco, já que está a ser bastante pretendido na Europa.

O colombiano foi associado a duas equipas da Primeira Liga: Benfica e FC Porto. Contudo, a AS Roma já esteve em negociações avançadas com o Palmeiras, mas não existiu um acordo. O Nottingham Forest também está atento a Richard Ríos, que pode acabar mesmo por ser orientado por Nuno Espírito Santo.

O Palmeiras está intransigente e quer receber 30 milhões de euros por um elemento que é considerado como fundamental no onze inicial. O jogador soma 36 encontros em 2025, com quatro jogos realizados e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

Sporting: jogador vai saltitar entre equipas A e B

Eduardo Felicíssimo é considerado uma jovem promessa do Sporting e vai integrar os trabalhos da equipa principal em certas ocasiões.

Sporting: Rui Borges informa médio que não entra nos planos de 2026/27

O Sporting já arrancou os trabalhos de pré-temporada. Koba Koindredi está treinar com a equipa, mas não entra nos planos.

Fechado: Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona a clube histórico

Marc-André Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona ao Ajax. Cedência de uma época até ao final de junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Ralf Rangnick rendido a Espanha: «Defrontámos não só o campeão europeu, mas possivelmente o próximo campeão do mundo»

Ralf Rangnick deu a sua opinião sobre o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Rúben Neves analisa Portugal x Croácia, recorda Diogo Jota e antevê jogo com a Espanha: «Vamos dar o melhor de nós para passarmos»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Renato Veiga já olha para o Portugal x Espanha: «Há que estarmos preparados»

Renato Veiga reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.