Rui Costa já falou com Richard Ríos por videochamada e tenta convencer o médio a rumar ao Benfica

- Advertisement -

Richard Ríos é alvo do Benfica para reforçar o meio-campo. O médio colombiano já conversou com Rui Costa, presidente das águias.

Richard Ríos é o grande objetivo do Benfica para o meio-campo, após a contratação de Enzo Barrenechea ter sido oficializada. De acordo com a imprensa nacional, nomeadamente a Sport TV e o MaisFutebol, o médio colombiano recebeu uma videochamada de Rui Costa.

O presidente do Benfica e o médio do Palmeiras conversaram esta quinta-feira, com Rui Costa a procurar convencer o internacional colombiano a rumar às águias em detrimento de outros clubes com quem já tem acordo, nomeadamente a AS Roma. Ainda assim, as negociações com os giallorossi perderam força nas últimas horas.

O Benfica já fez uma proposta oficial por Richard Ríos no valor de 25 milhões de euros + bónus e conta com o aval do médio para a transferência. Além das águias, também AS Roma, Nottingham Forest e FC Porto estão na corrida pelo jogador.

O Palmeiras tem sido intransigente e quer receber 30 milhões de euros fixos pelo médio. Em 2025, o jogador soma quatro golos e quatro assistências em 35 jogos pelo emblema orientado por Abel Ferreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.

Sacavenense vai fechar acordo estratégico para 2026/27 e Benfica e Sporting estão na corrida

O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.

Bruno Fernandes apontado à Bola de Ouro e elogiado por Jesse Lingard: «Ele tem de estar lá»

O médio português Bruno Fernandes , continua a somar elogios de antigos colegas, numa época de grande rendimento.

Imprensa internacional garante que Jorge Mendes e Florentino Pérez estão em negociações diretas por José Mourinho há vários dias

O nome de José Mourinho está a ser apontado ao Real Madrid. A Sky Sports garante que Florentino Pérez e Jorge Mendes já estão em negociações para a transferência do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: John Stones diz adeus ao Manchester City

John Stones vai dizer adeus ao Manchester City no final da temporada. O clube da Premier League anunciou o adeus o defesa internacional inglês.

FC Porto: Regresso importante no arranque da preparação para o jogo do título

O FC Porto iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado, frente ao Alverca. Francesco Farioli contou com o regresso de Zaidu.

Jorge Valdano contra o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É uma página virada e acho que não vai voltar»

Jorge Valdano, antigo diretor-geral do Real Madrid, desaprovou os rumores sobre o regresso de José Mourinho e falou sobre outros candidatos.