Rui Costa já tem equipa para 2023

O ciclista português Rui Costa foi confirmado pela Intermarché Wanty Gobert como reforço para a próxima temporada.

Em nota oficial, a equipa francesa anunciou que Rui Costa vai ser “um dos capitães de equipa”, assinando um contrato válido para a temporada de 2023. Depois de seis temporadas na UAE Team Emirates, o ciclista de 35 anos toma agora um novo rumo na carreira.

Campeão do Mundo em 2013, Rui Costa conta também com vitórias em etapas do Tour, na classificação geral da Volta à Suíça, por três vezes e de forma consecutiva, e na Volta a Abu Dhabi, entre várias outras proezas ao nível World Tour.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal aberto a deixar sair avançado por 20 milhões de euros

O Arsenal está na disposição de vender avançado neste mercado. Leandro Trossard pode não continuar no clube inglês.

FC Porto ativa opção de compra e segura Felipe Silva até 2029

O FC Porto oficializou esta terça-feira a contratação de Felipe Silva. Defesa brasileiro assinou por quatro temporadas.

Tondela quer contratar médio espanhol a custo zero

Xabi Huarte está livre no mercado e é um dos alvos do Tondela no mercado. Emblema de Viseu com olhos no futebol espanhol.

Jayden Oosterwolde renova com o Fenerbahçe até junho de 2028

O Fenerbahçe confirmou a renovação de Jayden Oosterwolde. O defesa neerlandês estendeu o vínculo até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid adia transferência de Álvaro Carreras e jogador terá de se apresentar na pré-época do Benfica

O Real Madrid não tem urgência em fechar a contratação de Álvaro Carreras. Lateral pertence ao Benfica e está de férias.

Eis o jogador do Sporting que o Besiktas veio negociar a Portugal

O Besiktas enviou uma delegação a Portugal para atacar o mercado. Turcos querem levar Hidemasa Morita do Sporting.

Bayern Munique já sabe quanto tem de pagar para contratar Renato Veiga

Renato Veiga continua na mira do Bayern Munique. O Chelsea pretende 35 milhões de euros pelo defesa português.