📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e Soares de Oliveira acusados de tentarem desviar 6 milhões de euros do Benfica

- Advertisement -

Rui Costa, atual presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e Domingos Soares de Oliveira estão em maus lençóis.

Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e Domingos Soares de Oliveira são suspeitos de terem criado um plano de modo a desviar seis milhões de euros da Benfica SAD. A informação está a ser adiantada pelo Observador, que garante que os elementos são suspeitos de crimes relacionados com o recebimento indevido de vantagem e fraude fiscal qualificada.

A investigação está relacionada com negócios entre 2014 e 2020, era em que Luís Filipe Vieira era presidente do Benfica e os restantes desempenhavam funções na SAD. A ideia era conseguir o capital através de contratos de intermediação de jogadores falsos, desviando assim o valor dos encarnados.

Em um dos crimes, a acusação está igualmente relacionada com o Vitória FC. O Benfica alegadamente pagou duas vezes o mesmo atleta aos sadinos, com uma injeção de um milhão e trezentos mil euros. Luís Filipe Vieira deverá ser escutado devido a esta acusação no dia 12 de junho.

Os três jogadores que a empresa criada conseguiu negociar foram: Marcelo Hermes, Daniel dos Anjos e Luís Felipe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Técnico brasileiro rejeita o Botafogo e já há português a ser apontado

O Botafogo continua a sua busca por um novo treinador. Rafael Guanaes rejeitou deixar o Mirassol para assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.