Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e Soares de Oliveira acusados de tentarem desviar 6 milhões de euros do Benfica

- Advertisement -

Rui Costa, atual presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e Domingos Soares de Oliveira estão em maus lençóis.

Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e Domingos Soares de Oliveira são suspeitos de terem criado um plano de modo a desviar seis milhões de euros da Benfica SAD. A informação está a ser adiantada pelo Observador, que garante que os elementos são suspeitos de crimes relacionados com o recebimento indevido de vantagem e fraude fiscal qualificada.

A investigação está relacionada com negócios entre 2014 e 2020, era em que Luís Filipe Vieira era presidente do Benfica e os restantes desempenhavam funções na SAD. A ideia era conseguir o capital através de contratos de intermediação de jogadores falsos, desviando assim o valor dos encarnados.

Em um dos crimes, a acusação está igualmente relacionada com o Vitória FC. O Benfica alegadamente pagou duas vezes o mesmo atleta aos sadinos, com uma injeção de um milhão e trezentos mil euros. Luís Filipe Vieira deverá ser escutado devido a esta acusação no dia 12 de junho.

Os três jogadores que a empresa criada conseguiu negociar foram: Marcelo Hermes, Daniel dos Anjos e Luís Felipe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos com o Clássico no horizonte

O Sporting voltou esta sexta-feira aos treinos. Leões já olham para o jogo frente ao FC Porto para a jornada 21 da Primeira Liga.

Luis Suárez deixa mensagem após grave lesão de Antoine Baroan: «Toda a força do mundo»

Luis Suárez deixou mensagem nas redes sociais após a lesão de Antoine Baroan. Avançado francês saiu de maca no Sporting x AVS SAD.

Pepê e a chegada de Farioli: «No início foi complicado, mas vemos que os resultados são muito positivos e valeu muito a pena todo...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro joga no FC Porto desde a temporada 2021/22.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.