Rui Duarte faz antevisão ao Braga x Vizela e diz: «Roger Fernandes? Não posso explicar nada»

- Advertisement -

Rui Duarte esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Braga e o Vizela para a Liga Portugal.

Rui Duarte já fez a antevisão ao jogo do Braga com o Vizela para a Liga Portugal (este sábado pelas 20h30), começando por falar sobre o encontro e sobre a importância de Vítor Carvalho na equipa:

«Temos de trabalhar muito, fazer muito, fazer um jogo muito sério, rigoroso, com muito compromisso de toda a gente para levar de vencido o adversário. Apesar da posição, não é um adversário fácil, tem processos engraçados com bola, mas temos de estar ao nosso melhor nível. Temos de ser fortes, corajosos e organizados. O Vítor faz parte do plantel, achamos que para o jogo do Estoril era importante pela área que ocupa no campo e revelou-se importante. Temos de preparar a equipa para os próximos jogos com os melhores jogadores».

Rui Duarte não quis comentar a situação de Roger Fernandes:

«Não posso explicar nada… O que posso dizer é que, no dia que cá cheguei, o presidente pediu-me para trabalhar de forma séria, ter compromisso, fazer toda a gente acreditar e que havia um objetivo para conquistar. Queremos dar uma boa resposta amanhã e só pensamos nisso. Temos é de pensar no Vizela e esta semana foi bastante positiva, com muita energia, bastante compromisso. Isso deixa-me satisfeito para escolher o onze».

Rui Duarte assumiu objetivo do terceiro lugar:

«Não escondemos isso. É um clube grande e quem representa este clube tem de estar consciente que isso obriga-nos a querer mais para dar consistência a essa grandeza. O facto de dependermos só de nós é bom, mas só olhamos para o Vizela. Potenciar o que está bem feito e corrigir os erros. Claro que acreditamos no terceiro lugar e somos extremamente ambiciosos. Há objetivos coletivos e individuais a cumprir e queremos fazer uma boa ponta final».

Rui Duarte foi ainda questionado sobre Simon Banza, que não marca há dois jogos:

«Não sinto ansiedade nenhuma. Está a fazer o seu trajeto, ninguém faz golos sozinho e surgirá naturalmente».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

Ythallo é reforço do Santa Clara

Ythallo foi anunciado no Santa Clara. O defesa-central chega a custo zero depois de rescindir com o Botafogo e assina por três temporadas.

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.