Rui Jorge deixa críticas após a derrota de Portugal frente à Roménia em Sub-21: «Não basta dizer que somos melhores, temos de o demonstrar constantemente»

- Advertisement -

Rui Jorge deixou críticas à exibição de Portugal frente à Roménia, no encontro particular que ditou a derrota da equipa das quinas nesta sexta-feira.

Rui Jorge analisou a derrota de Portugal frente à Roménia, num encontro particular de preparação para o Euro de Sub-21, que se joga na Eslováquia. O selecionador português deixou críticas à equipa:

«Temos muito que melhorar. Hoje comprovámos isso. Acho que o resultado não é justo, mas de qualquer forma é o menos importante. Temos que passar para outro nível de jogo, porque a fase final tem outro nível. Fomos poucos seguros com bola, falhámos passes que não podemos falhar neste nível, falta agressividade ofensiva no nosso jogo. Tivemos muitas falhas técnicas que jogadores da nossa qualidade não podem ter. Temos de continuar a treinar e esperar que a coisa fique melhor. Não basta dizer que somos melhores, temos de o demonstrar constantemente. Hoje não conseguimos demonstrar uma supremacia sobre a Roménia. Acho que eles também não foram superiores a nós. Tivemos um ou outro bom momento, mas é curto para o que é uma fase final sub-21», afirmou o técnico dos Sub-21.

Rui Jorge analisou ainda algumas prestações na equipa de Portugal:

«É uma oportunidade que têm de representar a Seleção a um bom nível. Eles têm que ficar satisfeitos e perceber o privilégio que é conseguir estar numa Seleção Sub-21. Procuramos jogadores inteligentes, que percebam o jogo e as necessidades. O Diogo Nascimento fez um ótimo jogo. O Gonçalo também entrou bem. O Noro e o Chissumba foram razoáveis, peças novas que não comprometeram. Agora, podemos e temos de fazer melhor. Sei bem o que é uma fase final sub-21 e temos de ser muito melhores».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu o presidente da Fiorentina, Rocco Commisso

A Fiorentina comunicou a morte do seu presidente, Rocco Commisso. O dirigente partiu aos 76 anos de idade.

John Heitinga reforça aa equipa técnica de Thomas Frank no Tottenham

O anterior treinador do Ajax, John Heitinga, é reforço da equipa técnica de Thomas Frank, o antigo internacional neerlandês, está de volta à Premier League.

Mamadou Sakho termina carreira como jogador profissional de futebol aos 35 anos

Mamadou Sakho anunciou o fim de carreira como jogador. O internacional francês que não atuava há vários meses, divulgou a sua decisão em pleno Parc des Princes

Emblema da Serie A pode entrar na corrida por Nuno Tavares

Nuno Tavares está perto de deixar a Lazio e rumar ao Besiktas. Como 1907 pode entrar na corrida pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler já conhecem adversários da ronda inicial do Open da Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler vão enfrentar o húngaro Fábián Marozsán e o italiano Mattia Bellucci na ronda inicial do Open da Austrália.

Rui Borges comenta estreia a titular de Luís Guilherme: «Fez um jogo bom, competente, vai melhorar com o tempo»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Casa Pia e falou sobre a exibição de Luís Guilherme.

Sucessor de Oskar Pietuszewski (reforço do FC Porto) é internacional jovem por Portugal

Keyan Varela está a caminho do Jagiellonia. Extremo de 19 anos deixa o Servette e assinará contrato de quatro anos.