Rui Jorge deixa críticas após a derrota de Portugal frente à Roménia em Sub-21: «Não basta dizer que somos melhores, temos de o demonstrar constantemente»

- Advertisement -

Rui Jorge deixou críticas à exibição de Portugal frente à Roménia, no encontro particular que ditou a derrota da equipa das quinas nesta sexta-feira.

Rui Jorge analisou a derrota de Portugal frente à Roménia, num encontro particular de preparação para o Euro de Sub-21, que se joga na Eslováquia. O selecionador português deixou críticas à equipa:

«Temos muito que melhorar. Hoje comprovámos isso. Acho que o resultado não é justo, mas de qualquer forma é o menos importante. Temos que passar para outro nível de jogo, porque a fase final tem outro nível. Fomos poucos seguros com bola, falhámos passes que não podemos falhar neste nível, falta agressividade ofensiva no nosso jogo. Tivemos muitas falhas técnicas que jogadores da nossa qualidade não podem ter. Temos de continuar a treinar e esperar que a coisa fique melhor. Não basta dizer que somos melhores, temos de o demonstrar constantemente. Hoje não conseguimos demonstrar uma supremacia sobre a Roménia. Acho que eles também não foram superiores a nós. Tivemos um ou outro bom momento, mas é curto para o que é uma fase final sub-21», afirmou o técnico dos Sub-21.

Rui Jorge analisou ainda algumas prestações na equipa de Portugal:

«É uma oportunidade que têm de representar a Seleção a um bom nível. Eles têm que ficar satisfeitos e perceber o privilégio que é conseguir estar numa Seleção Sub-21. Procuramos jogadores inteligentes, que percebam o jogo e as necessidades. O Diogo Nascimento fez um ótimo jogo. O Gonçalo também entrou bem. O Noro e o Chissumba foram razoáveis, peças novas que não comprometeram. Agora, podemos e temos de fazer melhor. Sei bem o que é uma fase final sub-21 e temos de ser muito melhores».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus esclarece relação com Cristiano Ronaldo: «Falo com ele todos os dias e todos os minutos»

Jorge Jesus foi questionado pelos jornalistas acerca da relação com Cristiano Ronaldo à saída do hotel da Seleção portuguesa.

Anatoliy Trubin reage ao regresso à titularidade pela Ucrânia: «Depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses, estou muito feliz por ter a...

Anatoliy Trubin mostrou-se satisfeito com a exibição ao serviço da Ucrânia diante da Geórgia e deixou algumas declarações no final do jogo.

Antigo treinador de Tottenham e Chelsea critica caso do Manchester City: «Vivemos um período em que a justiça desportiva não existia»

Mauricio Pochettino deixou duras críticas ao caso financeiro do Manchester City, que foi acusado de 114 violações de regras da Premier League.

Alarme em Barcelona? Raphinha sai lesionado no triunfo do Brasil diante da Austrália

Raphinha foi substituído ao intervalo do Austrália x Brasil devido a um problema sentido na coxa direita durante a primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.