Rui Jorge deixa críticas após a derrota de Portugal frente à Roménia em Sub-21: «Não basta dizer que somos melhores, temos de o demonstrar constantemente»

- Advertisement -

Rui Jorge deixou críticas à exibição de Portugal frente à Roménia, no encontro particular que ditou a derrota da equipa das quinas nesta sexta-feira.

Rui Jorge analisou a derrota de Portugal frente à Roménia, num encontro particular de preparação para o Euro de Sub-21, que se joga na Eslováquia. O selecionador português deixou críticas à equipa:

«Temos muito que melhorar. Hoje comprovámos isso. Acho que o resultado não é justo, mas de qualquer forma é o menos importante. Temos que passar para outro nível de jogo, porque a fase final tem outro nível. Fomos poucos seguros com bola, falhámos passes que não podemos falhar neste nível, falta agressividade ofensiva no nosso jogo. Tivemos muitas falhas técnicas que jogadores da nossa qualidade não podem ter. Temos de continuar a treinar e esperar que a coisa fique melhor. Não basta dizer que somos melhores, temos de o demonstrar constantemente. Hoje não conseguimos demonstrar uma supremacia sobre a Roménia. Acho que eles também não foram superiores a nós. Tivemos um ou outro bom momento, mas é curto para o que é uma fase final sub-21», afirmou o técnico dos Sub-21.

Rui Jorge analisou ainda algumas prestações na equipa de Portugal:

«É uma oportunidade que têm de representar a Seleção a um bom nível. Eles têm que ficar satisfeitos e perceber o privilégio que é conseguir estar numa Seleção Sub-21. Procuramos jogadores inteligentes, que percebam o jogo e as necessidades. O Diogo Nascimento fez um ótimo jogo. O Gonçalo também entrou bem. O Noro e o Chissumba foram razoáveis, peças novas que não comprometeram. Agora, podemos e temos de fazer melhor. Sei bem o que é uma fase final sub-21 e temos de ser muito melhores».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.