Publicidade

Rui Jorge responde ao Bola na Rede: «Dois sistemas com o tempo de treino que temos já nos dá muito trabalho»

Diogo Ribeiro · 1 min

Rui Jorge a treinar Portugal Sub-21
Foto: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rui Jorge esteve presente em conferência de imprensa para anunciar os convocados de Portugal e falar aos jornalistas. Vê a pergunta do Bola na Rede.

Rui Jorge esteve presente em conferência de imprensa para anunciar os convocados de Portugal e falar aos jornalistas. Vê a pergunta do Bola na Rede.

O Bola na Rede colocou esta sexta-feira uma pergunta a Rui Jorge, após o Selecionador Nacional dos Sub-21 ter anunciado os convocados de Portugal para os próximos jogos de preparação para o Euro 2025 (Ucrânia e Eslováquia). A conferência de imprensa decorreu esta sexta-feira na Cidade do Futebol.

Bola na Rede: Em todo o percurso de qualificação Portugal variou a estrutura entre o 4-4-2 losango e o 4-3-3 com dois extremos mais naturais. Sendo este um estágio marcado por experiências, está a pensar em introduzir novas nuances, novos testes ou mesmo incluir um terceiro sistema?

Rui Jorge: Dois com o tempo de treino que temos já nos dá muito trabalho. São jogadores de qualidade e inteligentes e portanto a parte do sistema não nos preocupa assim tanto. Poderá acontecer, embora eu não esteja a perspetivar nesta altura. Vai ser um bom período para treinar, para se conhecerem, para eles nos conhecerem a nós. Espero estar satisfeito no final do estágio.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos