Rui Moreira arrasa Portugal: «Escolhas de Roberto Martínez são absurdas»

- Advertisement -

Rui Moreira, antigo presidente da Câmara Municipal do Porto, deixou fortes críticas após a derrota de Portugal com a Irlanda.

Rui Moreira, antigo presidente da Câmara Municipal do Porto, não gostou do que viu no Irlanda x Portugal. Numa publicação feita na sua página de Facebook, o ex-autarca deixou críticas a Roberto Martínez:

«As escolhas do selecionador são absurdas. Ainda vamos a tempo de formar uma equipa? Ou vamos insistir num modelo falido?», questionou. «O problema da seleção portuguesa não é o apuramento para Mundial. O drama é que, chegados lá, seremos certamente humilhados», disse também.

Rui Moreira, que fez parte da lista de Pedro Proença ao Conselho Superior da FPF, sublinha que «é preciso escolher os melhores» e «é necessário um modelo de jogo», concluindo: «Não pode haver lugares reservados. Com estes jogadores, é difícil fazer pior. Está à vista de todos».

André Villas-Boas, Rui Moreira
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.

Contrariedade para o Sporting no Estádio do Dragão: Gonçalo Inácio sai lesionado na primeira parte

Gonçalo Inácio apresentou queixas físicas, após um lance de disputa com William Gomes e foi substituído ao minuto 11'.

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.