Rui Moreira volta a criticar Sérgio Conceição

- Advertisement -

Rui Moreira foi novamente muito crítico de Sérgio Conceição. O presidente da Câmara Municipal do Porto criticou a contratação de David Carmo.

Rui Moreira voltou a criticar Sérgio Conceição. De acordo com ‘O Jogo’, Rui Moreira atacou a política de transferências do FC Porto, visando a contratação de David Carmo, e voltou a utilizar palavras fortes para o treinador do FC Porto.

«Tenho direito à minha opinião e darei sempre porque sou independente. Há um claro problema com a equipa que não pode ser permanentemente endossado a terceiros, à SAD ou aos comissionistas ou aos jogadores que não prestam. Mas não são melhores do que os do Rio Ave, do Farense ou do Arouca? Atirar as culpas para a política de contratações da SAD é andarmos a enganarmos a nós próprios. Quem é que quis o David Carmo?», atirou Rui Moreira.

Sobre Sérgio Conceição, e depois de tornadas públicas as críticas de Rui Moreira, Rui Moreira consiferou que o técnico tem de «dignificar o clube», algo que não está a acontecer.

«Não foi uma publicação, mas numa conversa num grupo privado do Facebook, que alguém mandou cá para fora, em que estavam a atacar a SAD. A SAD é chacinada quando corre mal e quando ganha é mérito do Sérgio. Gosto de um treinador que sabe ganhar, que sabe empatar e que sabe perder. Mas ele não contribui para o bom nome do clube, falta-lhe fair-play. Não vale a pena escamotear, o que se passou na Supertaça correu o Mundo. Os sócios e adeptos têm a obrigação, até estatutária, de dignificar o clube e o emblema. Aquilo que ele fez não dignifica, assim como recusar usar a braçadeira de treinador ou as sucessivas expulsões», concluiu Rui Moreira.

Recorde-se que além de Sérgio Conceição, Rui Moreira também criticou a chegada do filho, Francisco Conceição. O presidente da Câmara Municipal do Porto é adepto confesso do FC Porto.

FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente também já foi questionado sobre Caso ‘Cristiano Ronaldo’: «Cada situação é única e irrepetível»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, foi questionado sobre o alegado conflito entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.

Torreense já tem adversário para os oitavos de final da Europa Cup

O Torreense terá pela frente o Sparta de Praga nos oitavos de final da Europa Cup, depois da vitória na última eliminatória frente ao FC Kharkiv.

Portugal já treinou esta sexta-feira: eis as novidades

Portugal já treinou durante esta sexta-feira, depois da vitória contra a Dinamarca. A equipa já se encontra em Vila Nova de Gaia.

Iván Barbero renova com o Arouca até 2028

O Arouca confirmou a renovação com Iván Barbero, avançado espanhol de 28 anos, até 2028. O acordo foi selado nesta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos deixa últimas palavras como treinador do Rio Ave: «Significou muito»

Sotiris Silaidopoulos, afastado do comando técnico do Rio Ave na última quinta-feira, deixou uma mensagem de despedida ao clube de Vila do Conde.

Sporting pinta autocarro de cor de rosa para lutar contra o Cancro da Mama: «O papel do Sporting passa por inspirar cada um de...

O Sporting voltou a apresentar uma nova iniciativa enquadrada no Outubro Rosa e na luta contra o Cancro da Mama. Autocarro pintado de cor-de-rosa.

Portugal atinge registo inédito com a vitória na Dinamarca e faz história

Portugal nunca tinha marcado quatro golos na casa de uma seleção no top-25 do Ranking UEFA. Vitória contra a Dinamarca foi histórica.