Rui Mota oficializado como novo treinador do Noah

Rui Mota é o novo treinador do Noah. O técnico de 45 anos deixa o Dila Gori da Geórgia e aumenta leque de portugueses no clube.

Rui Mota foi apresentado como novo treinador do Noah. A informação foi avançada em primeira mão pelo Bola na Rede e entretanto confirmada pelo emblema da Arménia.

Rui Mota aumenta o lote de portugueses do Noah. Além do treinador, jogam no clube Pedro Farrim e Martim Maia e são vários os nomes portugueses na equipa técnica e na estrutura do futebol.

O técnico de 45 anos deixa o Dila Gori da Geórgia e dá um novo passo na carreira.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix completa exames médicos esta segunda-feira no Al Nassr

João Félix vai mesmo ser jogador do Al Nassr. Internacional português realiza esta segunda-feira os exames médicos e depois assina.

Sporting já vai contar com Luis Suárez para a Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 de julho pelas 20h00. Luis Suárez pode ser opção.

Vitkor Gyokeres faz pedido a Martin Odegaard: «Seria bom»

O Arsenal divulgou um excerto de uma carta de Martin Odegaard a Viktor Gyokeres. Sueco pediu assistências ao norueguês.

Quantos anos de contrato Ricardo Mangas vai assinar com o Sporting?

Ricardo Mangas está a caminho do Sporting. Lateral-esquerdo assinará contrato válido de quatro temporadas com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Morato perspetiva duelo com Viktor Gyokeres na Premier League: «Temos de ter preocupação e cuidado com ele»

Morato abordou a chegada de Viktor Gyokeres ao Arsenal e à Premier League. Antigo defesa representa o Nottingham Forest.

Bryan Zaragoza foi oferecido ao FC Porto e vai reforçar Celta de Vigo: eis os detalhes do negócio

Bryan Zaragoza vai reforçar o Celta de Vigo. O negócio está fechado e o extremo deixa o Bayern Munique por empréstimo com obrigação de compra.

Georgios Vagiannidis deve viajar para Portugal no final da semana para assinar pelo Sporting

Georgios Vagiannidis vai viajar para Portugal já nesta semana. O lateral-direito grego deve deixar a Grécia na quinta-feira, após o jogo da Champions League do Panathinaikos.