📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Patrício pode continuar na Serie A após as três temporadas na AS Roma

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rui Patrício pode continuar no campeonato italiano. O guarda-redes português é pretendido pelo Monza, caso o negócio por Keylor Navas seja abortado.

Rui Patrício está a ser sondado pelo Monza da Serie A. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o guarda-redes internacional português foi sondado nesta terça-feira pelo clube italiano, uma vez que a contratação de Keylor Navas sofreu complicações de última hora.

O Monza está à procura de alternativas e vê em Rui Patrício o substituto ideal para Michele Di Gregorio, que rumou à Juventus neste mercado de transferências. O guardião português está sem clube, após ter fechado o ciclo na AS Roma.

Rui Patrício esteve nos giallorossi nas últimas temporadas, tendo disputado 24 jogos na época passada. No final de 2023/24 acabou por perder a titularidade para o guarda-redes Mile Svilar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

GP de Las Vegas: Na cidade que nunca dorme, Max Verstappen roubou a noite

Lando Norris voltou a falhar na largada e perdeu imediatamente a liderança para Max Verstappen. O piloto da McLaren parecia não ter tração nos pneus, e o tetracampeão não hesitou em aproveitar. Os dois ainda chegaram a tocar-se.

Portugal goleia Tanzânia e entra a ganhar no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

Portugal entrou da melhor maneira no primeiro Mundial de Futsal Feminino. A equipa lusitana bateu a Tanzânia por 10-0 no jogo de arranque do Grupo C.

Rui Borges direciona mensagem: «Às vezes, é nestes momentos que fazemos as nossas oportunidades»

Rui Borges esteve presente na sala de conferência de imprensa para fazer a análise ao triunfo do Sporting sobre o Marinhense por 3-0.

Palmeiras de Abel Ferreira soma quarto jogo sem vencer e deixa fugir Flamengo no primeiro lugar do Brasileirão

O Palmeiras pode ter comprometido a conquista do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira empatou a zero e o Flamengo venceu e distanciou-se no primeiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.