📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Patrício pode continuar na Serie A após as três temporadas na AS Roma

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rui Patrício pode continuar no campeonato italiano. O guarda-redes português é pretendido pelo Monza, caso o negócio por Keylor Navas seja abortado.

Rui Patrício está a ser sondado pelo Monza da Serie A. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o guarda-redes internacional português foi sondado nesta terça-feira pelo clube italiano, uma vez que a contratação de Keylor Navas sofreu complicações de última hora.

O Monza está à procura de alternativas e vê em Rui Patrício o substituto ideal para Michele Di Gregorio, que rumou à Juventus neste mercado de transferências. O guardião português está sem clube, após ter fechado o ciclo na AS Roma.

Rui Patrício esteve nos giallorossi nas últimas temporadas, tendo disputado 24 jogos na época passada. No final de 2023/24 acabou por perder a titularidade para o guarda-redes Mile Svilar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salah decisivo: Egito qualifica-se para os oitavos de final da CAN 2025

O Egito está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025. Mohamed Salah voltou a marcar o golo decisivo.

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.

FC Porto regressa aos treinos e há novidades: Mais um nome no boletim clínico

O FC Porto regressou esta sexta-feira aos treinos para preparar o jogo com o AVS SAD. Duelo ocorre na segunda-feira pelas 20h15.

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.

Dodi Lukebakio deixa mensagem nas redes sociais: «Mal posso esperar para voltar»

Dodi Lukebakio deixou mensagem nas redes sociais. Avançado do Benfica está a recuperar de uma fratura no tornozelo.

Presidente do Estrela Amadora confirma Sidny Cabral no Benfica: eis todos os detalhes

Sidny Cabral vai mesmo ser jogador do Benfica. Paulo Lopo, presidente do Estrela Amadora, revelou todos os detalhes.