Rui Pedro Braz com problema nas mãos no Al Ahli: avançado quer regressar à Premier League para jogar Mundial 2026

- Advertisement -

Ivan Toney tem vontade de regressar à Premier League. Rui Pedro Braz negou a saída, mas a imprensa inglesa volta a apontar este como caminho provável.

O rumor não é recente, mas voltou a ganhar força apenas uma semana depois de ser desmentido por Rui Pedro Braz. De acordo com o teamTALK, Ivan Toney quer deixar o Al Ahli da Arábia Saudita e regressar a Inglaterra e à Premier League.

A mesma fonte dá conta de que a vontade de disputar o Mundial 2026 baliza a vontade de Ivan Toney, que sabe do interesse de clubes como o Everton ou o Tottenham na sua contratação. Ainda assim, Rui Pedro Braz, novo diretor desportivo do Al Ahli, negou qualquer intenção na saída do avançado.

Outro entrave consta no elevado salário auferido por Ivan Toney – cerca de 450 mil euros semanais, um valor incomportável na Premier League. Aos 29 anos e a cumprir a segunda época da carreira na Arábia Saudita, o avançado soma oito golos e uma assistência em 16 jogos pelo Al Ahli esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.

Eis os onzes oficiais de Estrela da Amadora e de FC Porto para a 31ª jornada da Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o FC Porto defrontam-se na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.