Rui Silva deixa mensagem aos adeptos e diz: «Sinto que estou melhor momento da minha carreira»

- Advertisement -

O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação de Rui Silva. O guarda-redes português deixou mensagem aos adeptos leoninos.

Rui Silva é o novo guarda-redes do Sporting e já deu a primeira entrevista enquanto jogador dos leões. O internacional português deixou o Real Bétis e assinou um contrato válido até ao verão de 2028, numa transferência de 4,75 milhões de euros mais um milhão de euros em objetivos.

«Estou, sem dúvida, muito diferente dos tempos do CD Nacional e estes anos também serviram para isso mesmo. Saí com 22 anos, era muito jovem e tinha muita coisa para aprender ainda e muito para crescer. Neste momento, sou um guarda-redes muito mais maduro, muito mais consciente e mais preparado para estes desafios. Por isso, espero estar à altura deste projecto e da responsabilidade que é representar este grande clube. Sinto que estou no melhor momento da minha carreira», reforçou sobre o seu momento na carreira.

Rui Silva deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting:

«Quero dizer-lhes que é mesmo um grande orgulho estar aqui e poder representar este grande clube. Espero ser muito feliz aqui e dar muitas alegrias ao Sporting CP. Chego com uma vontade enorme e com uma grande motivação de dar o meu melhor. É isso que prometo, muito trabalho, muita entrega e poder deixar os Sportinguistas felizes».

Podes ver AQUI mais da entrevista de Rui Silva.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco goleado no terreno do Paris FC no regresso de Paul Pogba à competição

O AS Monaco foi goleado pelo Paris FC por 4-1 na 29.ª jornada da Ligue 1. O encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Paul Pogba à competição.

FC Porto sem Martim Fernandes para o jogo frente ao Estoril Praia: equipa B pode ser solução para completar a convocatória

Martim Fernandes não entra nos planos do FC Porto para a partida contra o Estoril Praia, devido a lesão.

Orkun Kokçu e Jota Silva brilham na vitória do Besiktas

O Besiktas recebeu e venceu o Antalyaspor por quatro bolas a duas, num encontro da 29.ª jornada da Liga Turca.

Marcus Bettinelli renova com Manchester City

Marcus Bettinelli renovou com o Manchester City por mais uma época, com vínculo válido até 2027. O guardião ainda não somou qualquer minuto pelos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln pode sair do Alverca neste mercado de verão e já conta com um clube brasileiro interessado

Segundo o jornal O Jogo, o Remo equaciona uma investida no final da época para resgatar o médio brasileiro Lincoln ao Alverca.

Souleymane Faye e o pouco tempo de jogo no Sporting: «Não posso dizer que estou satisfeito»

Souleymane Faye abordou o início da sua aventura no Sporting e os poucos minutos de utilização que tem tido ao serviço dos leões.

Harry Maguire: «Continuo a acreditar que sou um dos melhores defesas do mundo»

Harry Maguire considera ser um dos melhores defesas do mundo atualmente. O defesa falou sobre o seu período no Manchester United.