Rui Silva está recuperado de lesão e volta a ser opção para Manuel Pellegrini no Real Betis

- Advertisement -

Rui Silva está recuperado da lesão. O guarda-redes português já se encontra a treinar às ordens de Manuel Pellegrini no Real Betis Balompié.

Rui Silva já se encontra recuperado da lesão muscular, avança o jornal ‘Marca’. O guarda-redes português foi desfalque do Real Betis nos últimos dois jogos, mas já se encontra às ordens de Pellegrini.

A recuperação é de extrema importância para o Real Betis uma vez que Claudio Bravo, guarda-redes que reparte a titularidade com Rui Silva, também se encontra lesionado. Francisco Vieites foi o titular no mítico dérbi de Sevilha.

Esta temporada, a terceira de Rui Silva no Real Betis, o guardião português realizou oito jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a médio do Manchester City: «É um dos jogadores mais incrivelmente talentosos que alguma vez vi»

Pep Guardiola destacou as qualidades de Rayan Cherki na véspera da deslocação do Manchester City ao terreno do Chelsea.

Rafael Leão assobiado pelos adeptos do AC Milan durante a derrota frente à Udinese

A exibição de Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Udinese levou os adeptos a assobiar o português no momento em que foi substituído.

Manchester United: ex-Sporting e associado à saída e Jorge Mendes ofereceu jogador a equipas italianas

Manuel Ugarte não deve continuar ao serviço do Manchester United depois do final da presente temporada. O uruguaio pode rumar a Itália.

Luís Castro pede paciência após série de maus resultados do Grémio: «Nenhuma casa cresce em 15 dias»

A pressão sobre Luís Castro no Grémio continua a aumentar, depois de conseguir apenas uma vitória no espaço de um mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Daniel Bragança a caminho do melhor registo da carreira

Daniel Bragança esteve parte da temporada lesionado, mas esta pode ser a época com mais golos do médio português.

Rui Borges destaca médio do plantel do Sporting e confessa: «Pode ser treinador, não tenho quaisquer dúvidas disso»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting em conferência de imprensa. O técnico falou sobre Daniel Bragança.

Atenção, Sporting: Barcelona ‘esquece’ Francisco Costa e avança para promessa mundial

Marcos Fis vai ser o sucessor de Dika Mem a partir de 2027 no Barcelona. Francisco Costa também estava a ser associado.