Rui Silva está recuperado de lesão e volta a ser opção para Manuel Pellegrini no Real Betis

- Advertisement -

Rui Silva está recuperado da lesão. O guarda-redes português já se encontra a treinar às ordens de Manuel Pellegrini no Real Betis Balompié.

Rui Silva já se encontra recuperado da lesão muscular, avança o jornal ‘Marca’. O guarda-redes português foi desfalque do Real Betis nos últimos dois jogos, mas já se encontra às ordens de Pellegrini.

A recuperação é de extrema importância para o Real Betis uma vez que Claudio Bravo, guarda-redes que reparte a titularidade com Rui Silva, também se encontra lesionado. Francisco Vieites foi o titular no mítico dérbi de Sevilha.

Esta temporada, a terceira de Rui Silva no Real Betis, o guardião português realizou oito jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Guglielmo Vicario na Juventus fecha as portas de Turim a Anatoliy Trubin

Guglielmo Vicario reforça a Juventus por empréstimo do Tottenham, fechando a porta a Trubin, que pode agora interessar novamente aos ingleses.

Sporting inicia preparação para a 3.ª jornada da Primeira Liga

Depois de três dias de folga, o plantel do Sporting começou a preparar a visita ao Alverca na terceira jornada da Primeira Liga.

Mercado: Alverca contrata promessa do Crystal Palace e garante regresso de extremo à Primeira Liga

O Alverca assegurou a contratação de André Vidigal ao Wycombe e de Eyimofe Jemide ao Crystal Palace para a nova época.

PUB

Mais Artigos Populares

O depois do pendurar das chuteiras de futebol

Há uma coisa particularmente cruel no futebol… um jogador sabe, desde o primeiro dia em que entra num relvado, que aquele momento vai acabar

Senegal confirma figura histórica do futebol mundial para assumir o comando técnico da seleção

Patrick Vieira foi anunciado oficialmente como o novo selecionador do Senegal, sucedendo a Pape Thiaw após a eliminação polémica no Mundial.

Famalicão: imprensa internacional garante que minhotos estão na corrida por central marroquino

Amine Chabane é um dos alvos do Famalicão para o final de mercado. O defesa central pertence aos quadros do Amiens.