Rui Vitória estreia-se pelo Al Wasl em jogo de muitos golos na Champions League Asiática 2

- Advertisement -

O Al Wasl perdeu fora de casa com o Al Zawraa por 3-2 na Champions League Asiática 2. Foi a estreia de Rui Vitória.

Rui Vitória é o novo treinador do Al Wasl e já se estreou no comando técnico. Na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2, a equipa orientada pelo treinador português perdeu fora de casa com o Al Zawraa por 3-2.

Logo aos cinco minutos, o Al Wasl começou a ganhar com golo de Miguel Borja. Aos 27 minutos, Soufiane Bouftini, jogador da equipa de Rui Vitória, foi expulso com cartão vermelho direto. Perto do intervalo, Amer Jamous (45+7′) empatou a partida e estava 1-1 ao intervalo.

Já na segunda parte, Miguel Borja completou o bis (65′) e depois houve reviravolta do Al Zawraa com bis de Brayan Riascos (68′) e (76′). Nota ainda para a titularidade de Pedro Malheiro na equipa de Rui Vitória. Além disso, no outro jogo do dia, o Esteghlal FC, orientado por Ricardo Sá Pinto, perdeu com o Al Hussein por 1-0.

Eis os resultados do dia:

  • Esteghlal FC 0-1 Al Hussein
  • Al Zawraa 3-2 Al Wasl
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.

Bournemouth aplica goleada ao Crystal Palace e sobe ao sexto lugar da Premier League

O Bournemouth recebeu e venceu o Crystal Palace por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35.ª jornada da Premier League.

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.