📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Vitória oficializado como novo treinador do Panathinaikos

- Advertisement -

Rui Vitória foi oficializado como novo treinador do Panathinaikos. O técnico volta aos bancos de suplentes no campeonato grego.

Rui Vitória já foi apresentado no Panathinaikos. O treinador português estava livre no mercado depois de deixar a seleção do Egito já no decorrer de 2024 e regressa assim ao trabalho.

Segundo a imprensa grega, Arnaldo Teixeira e Sérgio Botelho continuarão a ser os adjuntos e Valter Dias o preparador-físico, acompanhando Rui Vitória num novo percurso.

Rui Vitória rende Diego Alonso no comando técnico do Panathinaikos. O conjunto grego ocupa o oitavo lugar da Liga com 13 pontos após nove jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.

FC Porto anuncia contratação de Corey Allen

Corey Allen é reforço do FC Porto. O base norte-americano de 27 anos foi contratado ao Cedevita Junior, da Croácia.

Quem é o favorito a vencer a Primeira Liga?

Estando já concluído um terço da Liga Portuguesa 2025/26, é tempo de fazer um balanço dos argumentos dos principais candidatos ao título

Real Madrid: futuro de Xabi Alonso depende de um jogo

Xabi Alonso não está a agradar a 100% no Real Madrid e corre um sério risco de ser despedido nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Bayern Munique já não vai ser obrigado a comprar avançado

O Bayern Munique não terá que comprar em definitivo Nicolas Jackson. O jogador encontra-se emprestado por parte do Chelsea.

Eduardo Quaresma em grande no Sporting x Estrela da Amadora: janeiro promete minutos para o defesa

Eduardo Quaresma foi um dos destaques do Sporting x Estrela da Amadora, marcando um dos golos dos leões.

Mais do que um jogo, um sinal de maturidade | Académico Viseu 2-0 Penafiel

Há jogos que valem mais do que três pontos. O Académico de Viseu x Penafiel foi exatamente isso: um teste à consistência de duas equipas