Ruiu o negócio entre AC Milan e Chelsea por Mike Maignan

- Advertisement -

Não há entendimento entre AC Milan e Chelsea e Mike Maignan não vai rumar à Premier League. Os dois clubes falharam o acordo para a transferência antes do Mundial de Clubes.

Mike Maignan não vai ser jogador do Chelsea. Segundo Fabrizio Romano, o clube londrino não conseguiu corresponder às exigências do AC Milan, que pretendia pelo menos 20 milhões de euros para a transferência, e abandonou as negociações.

Desta forma, Mike Maignan não vai rumar ao Chelsea, pelo menos antes do Mundial de Clubes, uma vez que o mercado de transferências especial fecha nesta terça-feira.

Mike Maignan tem apenas mais um ano de contrato com o AC Milan, tendo somado 53 jogos na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.