Rute Costa e o Portugal x Inglaterra: «O medo de falhar não pode retirar-nos a coragem de tentar fazer algo bom e diferente»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar esta sexta-feira a Inglaterra na primeira jornada da Liga das Nações Feminina. Rute Costa prestou declarações.

Rute Costa fez uma antevisão ao Portugal x Inglaterra para primeira jornada do Grupo 3 da Liga das Nações Feminina. O encontro vai ser disputado esta sexta-feira no dia 21 de fevereiro pelas 19h45 no Algarve. Em conferência de imprensa na Cidade do Futebol, a guarda-redes portuguesa disse o seguinte:

«Relativamente à Inglaterra, sabemos da responsabilidade que temos. Temos uma grande seleção pela frente, mas o medo de falhar não pode retirar-nos a coragem de tentar fazer algo bom e diferente e, portanto, acho que a equipa está sintonizada nesse espírito».

«Lotação esgotada para o jogo? Temos apelado bastante ao público para nos seguir, portanto, essa é sempre uma notícia com grande impacto. O sentimento é, sobretudo, de felicidade e também de responsabilidade para fazer um bom jogo perante os nossos adeptos», disse também.

Podes ver AQUI as 26 convocadas de Portugal para os próximos desafios.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer assegurar a contratação de Nobel Mendy: internacional senegalês na mira de vários clubes europeus

O Benfica está interessado em assegurar a contratação de Nobel Mendy. O Real Betis pede uma verba entre os 6 e os 8 milhões de euros pelo defesa.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

DAZN Portugal passa a ter exclusivo da Europa League e Conference League e pode ter uma equipa portuguesa na Champions League

A DAZN Portugal anunciou que vai deter a transmissão exclusiva da Europa League e da Conference League, passando também a transmitir os jogos de uma equipa portuguesa na Champions League a partir de 2027.

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste, ex-lateral do Benfica, referiu estar a viver um sonho pelos alemães.

Julian Schuster antevê Braga x Friburgo e enaltece os minhotos: «Comparam-se aos grandes de Portugal»

Julian Schuster, treinador dos alemães, fez a antevisão ao jogo das meias-finais da Europa League Braga x Friburgo.

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.