Ruud Van Nistelrooy ainda não falou com Rúben Amorim: «Não há nada planeado para quaisquer conversas»

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy está no Manchester United de forma interina. O treinador adjunto já manifestou possibilidade de continuar no clube.

Ruud van Nistelrooy é o treinador interino do Manchester United até dia 11 de novembro, data em que Rúben Amorim assumirá o clube. O técnico neerlandês confirmou que ainda não falou com o treinador português.

«Obviamente que ele esteve muito bem em Portugal, é um treinador muito jovem e talentoso e tem estado bem durante muito tempo. Mal posso esperar para continuar a ajudar o clube a avançar e é esse o meu objetivo principal. Ainda não falei com ele e, neste momento, não há nada planeado para quaisquer conversas. Estou a fazer o meu trabalho para preparar os jogos de quinta-feira e domingo e, entretanto, espero para ver como as coisas se desenvolvem em termos da comunicação com o novo treinador principal», referiu Ruud van Nistelrooy após o confronto entre o Manchester United e o Chelsea.

Recorde-se que o treinador neerlandês já confirmou estar disponível para integrar a equipa técnica de Rúben Amorim e regressar a uma posição de sombra nos red devils.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal de olho em internacional alemão do Borussia Dortmund

Olheiros do Arsenal ficaram impressionados com Maximilian Beier. Extremo alemão de 23 anos joga no Borussia Dortmund.

Ferran Torres quer um espanhol como vencedor da Bola de Ouro e confessa saudades de médio do Barcelona: «O único que não consegui trazer»

Ferran Torres mostrou vontade de ver um jogador espanhol ganhar a Bola de Ouro e confessou ter saudades de médio do Barcelona.

Canal aberto e não só: Onde ver o Portugal x País de Gales que marca a estreia de Jorge Jesus?

Portugal vai enfrentar o País de Gales na primeira jornada da Liga das Nações. Partida vai passar na RTP 1 e na Sport TV 1.