Ruud Van Nistelrooy ainda não falou com Rúben Amorim: «Não há nada planeado para quaisquer conversas»

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy está no Manchester United de forma interina. O treinador adjunto já manifestou possibilidade de continuar no clube.

Ruud van Nistelrooy é o treinador interino do Manchester United até dia 11 de novembro, data em que Rúben Amorim assumirá o clube. O técnico neerlandês confirmou que ainda não falou com o treinador português.

«Obviamente que ele esteve muito bem em Portugal, é um treinador muito jovem e talentoso e tem estado bem durante muito tempo. Mal posso esperar para continuar a ajudar o clube a avançar e é esse o meu objetivo principal. Ainda não falei com ele e, neste momento, não há nada planeado para quaisquer conversas. Estou a fazer o meu trabalho para preparar os jogos de quinta-feira e domingo e, entretanto, espero para ver como as coisas se desenvolvem em termos da comunicação com o novo treinador principal», referiu Ruud van Nistelrooy após o confronto entre o Manchester United e o Chelsea.

Recorde-se que o treinador neerlandês já confirmou estar disponível para integrar a equipa técnica de Rúben Amorim e regressar a uma posição de sombra nos red devils.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus abre a porta a Pepe na equipa técnica da Seleção Nacional: «Se me podia agradar? Sim»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

As 5 ideias principais da apresentação de Jorge Jesus como novo selecionador de Portugal

Jorge Jesus foi apresentado como novo selecionador de Portugal. Eis as cinco ideias principais da conferência de imprensa.

Jorge Jesus esclarece caso com Bernardo Silva: «Pep Guardiola também o meteu muitas vezes a lateral»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

João Palhinha é alvo do Benfica: as 2 estratégias do emblema da Luz para contratar o médio

João Palhinha é alvo do Benfica para o mercado de transferências de verão, sendo um desejo de Marco Silva para o meio campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus estreia-se na Liga das Nações: recorda os próximos jogos

Jorge Jesus é o novo selecionador de Portugal e inicia era na Liga das Nações. Recorda os jogos da Seleção Nacional.

Jorge Jesus e o futuro de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «O Cristiano nunca vai ser um problema para a Seleção Nacional»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

Jose Mourinho vai estar frente a Yeremay Hernández nesta pré-temporada para disputar troféu histórico

O Real Madrid vai enfrentar o Deportivo de A Coruña no dia 12 de agosto, num encontro relativo ao Troféu Teresa Herrera.