📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruud Van Nistelrooy ainda não falou com Rúben Amorim: «Não há nada planeado para quaisquer conversas»

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy está no Manchester United de forma interina. O treinador adjunto já manifestou possibilidade de continuar no clube.

Ruud van Nistelrooy é o treinador interino do Manchester United até dia 11 de novembro, data em que Rúben Amorim assumirá o clube. O técnico neerlandês confirmou que ainda não falou com o treinador português.

«Obviamente que ele esteve muito bem em Portugal, é um treinador muito jovem e talentoso e tem estado bem durante muito tempo. Mal posso esperar para continuar a ajudar o clube a avançar e é esse o meu objetivo principal. Ainda não falei com ele e, neste momento, não há nada planeado para quaisquer conversas. Estou a fazer o meu trabalho para preparar os jogos de quinta-feira e domingo e, entretanto, espero para ver como as coisas se desenvolvem em termos da comunicação com o novo treinador principal», referiu Ruud van Nistelrooy após o confronto entre o Manchester United e o Chelsea.

Recorde-se que o treinador neerlandês já confirmou estar disponível para integrar a equipa técnica de Rúben Amorim e regressar a uma posição de sombra nos red devils.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gabriel desperta agora interesse na Premier League

Tiago Gabriel, defesa português de 20 anos, entra na lista do Brentford e continua a ser seguido de perto pela Juventus e Inter Milão.

Rui Patrício apontado a mais uma equipa da Serie A

Rui Patrício, guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube e surge como alvo do Parma para reforçar a baliza.

Presidente da FIFA felicita Portugal pela qualificação para o Mundial 2026: «Será este o vosso ano?»

Gianni Infantino felicitou Portugal pela presença em mais um Mundial de Seleções que será disputado no Canadá, México e Estados Unidos.

Santa Clara e Leixões atentos a jovem promessa do Cruzeiro de Leonardo Jardim

Luis Fernando, avançado de 20 anos do Cruzeiro de Leonardo Jardim, pode rumar a Portugal. O Santa Clara e Leixões estão interessado em adquirir o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Zakaria Taifi já se apresentou a Vasco Botelho da Costa no Moreirense

Zakaria Taifi, defesa de 20 anos, chegou ao Moreirense através do acordo com o Black Knight FC e já se apresentou aos trabalhos.

Taça de Portugal: Francesco Farioli define guarda-redes titular para o FC Porto x Sintrense

Cláudio Ramos será o guarda-redes titular no jogo do FC Porto diante do Sintrense, a contar para os 16 avos da Taça de Portugal.

Selecionador dinamarquês admite que Victor Froholdt não estava nos planos para o jogo da Dinamarca frente à Bielorrússia

Brian Riemer, selecionador dinamarquês, explicou que não contava utilizar Victor Froholdt, no jogo contra a Bielorrússia.