Ruud van Nistelrooy é opção do Manchester United para suceder a Erik ten Hag

- Advertisement -

Erik ten Hag está muito fragilizado no Manchester United. Internamente, o nome de Ruud van Nistelrooy está a ser considerado.

Ruud van Nistelrooy regressou ao Manchester United neste verão para assumir funções de treinador adjunto na equipa técnica de Erik ten Hag. Com o técnico principal numa posição cada vez mais fragilizada, ainda que tenha merecido novo voto de confiança, os red devils pensam em opções.

Avança o Times Sport que Ruud van Nistelrooy é internamente apreciado e pode ser uma solução em caso de saída de Erik ten Hag, seja esta de forma interina ou definitiva.

Ruud van Nistelrooy representou o Manchester United como jogador entre 2001 e 2006. Como treinador principal, o neerlandês já orientou o PSV.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Ángel Di María prolonga ligação ao Rosario Central

O Rosario Central oficializou a renovação de contrato de Ángel Di María. Extremo argentino prolonga assim a ligação.

O Braga renova com Maria Alagoa: «Continuar a representar o SC Braga é um grande motivo de orgulho para mim»

O Braga prolonga vínculo com Maria Alagoa. A médio assinou por mais três anos com o clube minhoto.

Érick Gutiérrez reforça Toluca de Paulinho

O Toluca garantiu Érick Gutiérrez como reforço. O médio junta-se assim ao Paulinho por empréstimo de uma temporada vindo do Chivas.