Ruud van Nistelrooy elogia Bruno Fernandes: «Fiquei feliz por ele ter marcado»

- Advertisement -

O Manchester United venceu o Leicester para a Taça da Liga Inglesa, com Bruno Fernandes em destaque. Ruud van Nistelrooy elogiou o português.

O Manchester United bateu o Leicester para a Taça da liga Inglesa (5-2), e Bruno Fernandes esteve em grande destaque ao bisar na partida. Ruud van Nistelrooy deixou elogios ao médio de 30 anos e diz-se muito feliz pelo internacional português ter voltado a marcar.

«Não estava preocupado com o Bruno Fernandes, de maneira nenhuma. Vejo-o todos os dias nos treinos… a forma como treina, como ajuda a equipa, como trabalha todos os dias. Fiquei feliz por ele ter marcado contra o Leicester», afirmou o técnico interino dos red devils.

Esta temporada, Bruno Fernandes soma dois golos e cinco assistências em 14 partidas disputadas em todas as competições pelo Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC anuncia saída de Ivo Roque do comando da equipa de Futebol Feminino

Ivo Roque despediu-se do Vitória SC após quatro temporadas em que conduziu as conquistadoras a alguns momentos marcantes.

Diogo Leite sem clube: Union Berlin despede-se de cinco jogadores e o defesa português é um deles

O Union Berlin despediu-se de cinco jogadores do plantel no final da época 2025/2026, a custo zero. Entre as saídas está o defesa português Diogo Leite.

Mais polémica no Real Madrid com troca de palavras entre Kylian Mbappé e Álvaro Arbeloa: «Não joguei porque o treinador me disse que sou...

Kylian Mbappé é o protagonista da mais recente polémica no Real Madrid. O avançado francês lamentou não ter sido titular e colocou a responsabilidade em Álvaro Arbeloa.

Bernardo Silva confirma: «Já te disse que não vou para o Benfica»

O futuro de Bernardo Silva está em dúvida, mas o médio internacional português já deixou uma garantia: não vai ser reforço do Benfica na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.