Ruud van Nistelrooy elogia Bruno Fernandes: «Fiquei feliz por ele ter marcado»

- Advertisement -

O Manchester United venceu o Leicester para a Taça da Liga Inglesa, com Bruno Fernandes em destaque. Ruud van Nistelrooy elogiou o português.

O Manchester United bateu o Leicester para a Taça da liga Inglesa (5-2), e Bruno Fernandes esteve em grande destaque ao bisar na partida. Ruud van Nistelrooy deixou elogios ao médio de 30 anos e diz-se muito feliz pelo internacional português ter voltado a marcar.

«Não estava preocupado com o Bruno Fernandes, de maneira nenhuma. Vejo-o todos os dias nos treinos… a forma como treina, como ajuda a equipa, como trabalha todos os dias. Fiquei feliz por ele ter marcado contra o Leicester», afirmou o técnico interino dos red devils.

Esta temporada, Bruno Fernandes soma dois golos e cinco assistências em 14 partidas disputadas em todas as competições pelo Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid reage ao embate contra o Benfica: «Não jogávamos há 60 anos e agora temos três jogos num mês»

O Real Madrid vai enfrentar o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os merengues já reagiram.

Sporting: lateral direito cobiçado na Bélgica

José Silva pode vir a ser o próximo jogador a deixar o Sporting. O lateral direito interessa ao Eupen, emblema da Bélgica.

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

Às Escuras: Estádio D. Afonso Henriques fica sem energia antes do apito final do Vitória SC x Moreirense

Já em tempo de compensação do Vitória SC x Moreirense, o jogo foi interrompido após o Estádio D. Afonso Henriques ficar sem energia.

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.