📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruud van Nistelrooy elogia Bruno Fernandes: «Fiquei feliz por ele ter marcado»

- Advertisement -

O Manchester United venceu o Leicester para a Taça da Liga Inglesa, com Bruno Fernandes em destaque. Ruud van Nistelrooy elogiou o português.

O Manchester United bateu o Leicester para a Taça da liga Inglesa (5-2), e Bruno Fernandes esteve em grande destaque ao bisar na partida. Ruud van Nistelrooy deixou elogios ao médio de 30 anos e diz-se muito feliz pelo internacional português ter voltado a marcar.

«Não estava preocupado com o Bruno Fernandes, de maneira nenhuma. Vejo-o todos os dias nos treinos… a forma como treina, como ajuda a equipa, como trabalha todos os dias. Fiquei feliz por ele ter marcado contra o Leicester», afirmou o técnico interino dos red devils.

Esta temporada, Bruno Fernandes soma dois golos e cinco assistências em 14 partidas disputadas em todas as competições pelo Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto denuncia Anadia: «Senti-me totalmente desrespeitado»

Diogo Viana lamentou nas suas redes sociais a sua passagem pelo Anadia. O ex-FC Porto afirmou ter sido desrespeitado pelo presidente e diretor-desportivo.

Kylian Mbappé ativa modo melhor do mundo e Real Madrid goleia Athletic

O Real Madrid foi ao País Basco vencer o Athletic por três bolas a zero, em jogo adiantado da 19.ª jornada da La Liga.

Alemanha acolhe Europeu Feminino de 2029

A UEFA confirmou que o Campeonato da Europa Feminino de 2029 será na Alemanha. Portugal chegou a candidatar-se, mas acabou por retirar a proposta.

Problema para resolver em janeiro? Jogador termina contrato em 2028 e continua sem entrar nos planos de Rui Borges no Sporting

Rafael Pontelo continua sem somar minutos pelo Sporting esta temporada. A saída no mercado de janeiro é um cenário provável.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades importantes relacionadas com o Benfica District

O Benfica vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, de maneira a discutir-se o futuro do Benfica District.

Vasco Seabra segue no comando técnico do Arouca

Vasco Seabra vai continuar no Arouca. A direção dos arouquenses entendeu que o técnico tem capacidades para atingir bons resultados.

Fábio Silva conta com interessado na Serie A (mas decisão de Ruben Amorim pode travar negócio)

Fábio Silva é um dos nomes que está a ser analisado pela AS Roma para a posição de ponta de lança. Joshua Zirkzee é a prioridade.