📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruud van Nistelrooy elogia Bruno Fernandes: «Fiquei feliz por ele ter marcado»

- Advertisement -

O Manchester United venceu o Leicester para a Taça da Liga Inglesa, com Bruno Fernandes em destaque. Ruud van Nistelrooy elogiou o português.

O Manchester United bateu o Leicester para a Taça da liga Inglesa (5-2), e Bruno Fernandes esteve em grande destaque ao bisar na partida. Ruud van Nistelrooy deixou elogios ao médio de 30 anos e diz-se muito feliz pelo internacional português ter voltado a marcar.

«Não estava preocupado com o Bruno Fernandes, de maneira nenhuma. Vejo-o todos os dias nos treinos… a forma como treina, como ajuda a equipa, como trabalha todos os dias. Fiquei feliz por ele ter marcado contra o Leicester», afirmou o técnico interino dos red devils.

Esta temporada, Bruno Fernandes soma dois golos e cinco assistências em 14 partidas disputadas em todas as competições pelo Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.