Ruud van Nistelrooy já não pertence ao Manchester United e candidata-se a outro clube

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy foi treinador interino do Manchester United enquanto Ruben Amorim não chegava ao posto.

Ruud van Nistelrooy pretende continuar a carreira como treinador principal e candidatou-se ao cargo no Coventry City, garante o jornalista SamC. A mesma fonte refere que o emblema inglês tem uma lista reduzida de potenciais treinadores e estão a avaliar.

Van Nistelrooy estava no Old Trafford desde o começo da época, tendo sido adjunto de Erik ten Hag, mas mais tarde assumiu o posto de treinador principal, até à chegada de Ruben Amorim que optou por libertá-lo. O Burnley demonstrou interesse em contratar o neerlandês. O antigo avançado já se despediu do Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.