Ryan Babel anuncia retirada do futebol profissional

- Advertisement -

Chegou ao fim o percurso de Ryan Babel como futebolista profissional. O avançado neerlandês terminou o ciclo aos 37 anos.

Ryan Babel anunciou a sua retirada do futebol profissional. O avançado neerlandês de 37 anos utilizou as redes sociais para confirmar o adeus ao futebol, depois de várias temporadas ao mais alto nível.

Ryan Babel somou 69 internacionalizações pela seleção A dos Países Baixos e representou diversas equipas, com especial destaque para o Ajax [onde fez formação], Liverpool, Hoffenheim, Besiktas ou Galatasaray.

Na última temporada esteve ao serviço do Eyupspor e fez apenas um jogo oficial até ser dispensado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

Benfica vence por 4-1 na receção ao Sporting na Champions League de Hóquei em Patins

Esta quinta-feira, o Benfica recebeu e bateu o Sporting por 4-1, mantendo assim a liderança do grupo B da Champions League de Hóquei em Patins.