Ryan Giggs volta a sair em defesa de Ruben Amorim: «É altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo»

- Advertisement -

Ryan Giggs voltou a deixar elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado galês do Manchester United falou da importância do técnico português.

Ryan Giggs deixou elogios para Ruben Amorim e voltou a pedir apoio para o técnico português. Pela segunda vez em pouco tempo, a glória do Manchester United saiu em defesa do treinador, numa fase mais complicada dos red devils:

«Gosto do Ruben Amorim, acho que ele se sai bem, mas tem um trabalho difícil pela frente. Acho que é altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo. Ele já teve sucesso, sabe o que é preciso para ganhar campeonatos. Tem o carisma e tem a personalidade, mas também precisa de ser apoiado. Está num clube grande e já tivemos sucesso por tanto tempo, é esperar”, vincou de seguida a antiga lenda do Manchester United. Houve algumas palavras duras, e algumas palavras bem verdadeiras, ditas nos últimos meses por Sir Jim Ratcliffe e pelo Ruben Amorim, em que foram chamadas algumas pessoas à atenção. Talvez tenha sido necessário. Não tenho uma bola de cristal para ver o que vai acontecer no futuro. Vai ser muito interessante ver como vai ser nos próximos cinco, dez, quinze anos. Eu não acho que o Ruben se tenha esquivado e não acho que alguém imaginava o quão difícil seria o seu trabalho até que ele realmente lá entrasse, mas ele permaneceu positivo», afirmou Ryan Giggs ao Daily Express.

Ryan Giggs fez 168 golos em 963 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.