Ryan Giggs volta a sair em defesa de Ruben Amorim: «É altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo»

- Advertisement -

Ryan Giggs voltou a deixar elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado galês do Manchester United falou da importância do técnico português.

Ryan Giggs deixou elogios para Ruben Amorim e voltou a pedir apoio para o técnico português. Pela segunda vez em pouco tempo, a glória do Manchester United saiu em defesa do treinador, numa fase mais complicada dos red devils:

«Gosto do Ruben Amorim, acho que ele se sai bem, mas tem um trabalho difícil pela frente. Acho que é altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo. Ele já teve sucesso, sabe o que é preciso para ganhar campeonatos. Tem o carisma e tem a personalidade, mas também precisa de ser apoiado. Está num clube grande e já tivemos sucesso por tanto tempo, é esperar”, vincou de seguida a antiga lenda do Manchester United. Houve algumas palavras duras, e algumas palavras bem verdadeiras, ditas nos últimos meses por Sir Jim Ratcliffe e pelo Ruben Amorim, em que foram chamadas algumas pessoas à atenção. Talvez tenha sido necessário. Não tenho uma bola de cristal para ver o que vai acontecer no futuro. Vai ser muito interessante ver como vai ser nos próximos cinco, dez, quinze anos. Eu não acho que o Ruben se tenha esquivado e não acho que alguém imaginava o quão difícil seria o seu trabalho até que ele realmente lá entrasse, mas ele permaneceu positivo», afirmou Ryan Giggs ao Daily Express.

Ryan Giggs fez 168 golos em 963 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.