Ryan Giggs volta a sair em defesa de Ruben Amorim: «É altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo»

- Advertisement -

Ryan Giggs voltou a deixar elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado galês do Manchester United falou da importância do técnico português.

Ryan Giggs deixou elogios para Ruben Amorim e voltou a pedir apoio para o técnico português. Pela segunda vez em pouco tempo, a glória do Manchester United saiu em defesa do treinador, numa fase mais complicada dos red devils:

«Gosto do Ruben Amorim, acho que ele se sai bem, mas tem um trabalho difícil pela frente. Acho que é altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo. Ele já teve sucesso, sabe o que é preciso para ganhar campeonatos. Tem o carisma e tem a personalidade, mas também precisa de ser apoiado. Está num clube grande e já tivemos sucesso por tanto tempo, é esperar”, vincou de seguida a antiga lenda do Manchester United. Houve algumas palavras duras, e algumas palavras bem verdadeiras, ditas nos últimos meses por Sir Jim Ratcliffe e pelo Ruben Amorim, em que foram chamadas algumas pessoas à atenção. Talvez tenha sido necessário. Não tenho uma bola de cristal para ver o que vai acontecer no futuro. Vai ser muito interessante ver como vai ser nos próximos cinco, dez, quinze anos. Eu não acho que o Ruben se tenha esquivado e não acho que alguém imaginava o quão difícil seria o seu trabalho até que ele realmente lá entrasse, mas ele permaneceu positivo», afirmou Ryan Giggs ao Daily Express.

Ryan Giggs fez 168 golos em 963 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Europa League

Já estão definidas as meias-finais da Europa League. Quatro equipas continuam a sonhar com presença em Istambul, na final.

Braga completa ‘Remontada’ no terreno do Real Bétis e avança para as meias-finais da Europa League

Na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga derrotou o Real Bétis por 4-2 e garantiu o lugar nas meias-finais.

Eis os 6 principais destaques do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Fica com os principais destaques do jogo.