Ryan Giggs volta a sair em defesa de Ruben Amorim: «É altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo»

- Advertisement -

Ryan Giggs voltou a deixar elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado galês do Manchester United falou da importância do técnico português.

Ryan Giggs deixou elogios para Ruben Amorim e voltou a pedir apoio para o técnico português. Pela segunda vez em pouco tempo, a glória do Manchester United saiu em defesa do treinador, numa fase mais complicada dos red devils:

«Gosto do Ruben Amorim, acho que ele se sai bem, mas tem um trabalho difícil pela frente. Acho que é altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo. Ele já teve sucesso, sabe o que é preciso para ganhar campeonatos. Tem o carisma e tem a personalidade, mas também precisa de ser apoiado. Está num clube grande e já tivemos sucesso por tanto tempo, é esperar”, vincou de seguida a antiga lenda do Manchester United. Houve algumas palavras duras, e algumas palavras bem verdadeiras, ditas nos últimos meses por Sir Jim Ratcliffe e pelo Ruben Amorim, em que foram chamadas algumas pessoas à atenção. Talvez tenha sido necessário. Não tenho uma bola de cristal para ver o que vai acontecer no futuro. Vai ser muito interessante ver como vai ser nos próximos cinco, dez, quinze anos. Eu não acho que o Ruben se tenha esquivado e não acho que alguém imaginava o quão difícil seria o seu trabalho até que ele realmente lá entrasse, mas ele permaneceu positivo», afirmou Ryan Giggs ao Daily Express.

Ryan Giggs fez 168 golos em 963 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Messi sai lesionado na goleada do Inter Miami e faz soar alarmes a poucos dias do Mundial

O argentino Lionel Messi foi substituído por lesão, a poucos dias do Mundial faz soar alarmes de preocupação.

Diogo Travassos despede-se do Sporting depois de 16 anos no clube: «Uma carreira é feita de desafios. Está na hora de começar o próximo!»

O novo reforço do Braga, Diogo Travassos, deixou uma mensagem de despedida para o Sporting. Jovem de 22 anos realizou toda a sua formação em Alcochete.

Rui Borges e o impacto das substituições no Jamor: «Quem entrou não conseguiu ajudar muito»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Famalicão: Lazar Carevic soma interessados

Lazar Carevic conta com interessados nos seus serviços. O guarda-redes do Famalicão pode render um bom encaixe aos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já prepara nova temporada (sem José Mourinho) e posições a reforçar estão identificadas

A estrutura do Benfica já se encontra a planear a próxima temporada, com Rui Costa e Mário Branco como protagonistas.

Pep Guardiola diz adeus ao Manchester City: «Foi uma enorme honra ter sido o vosso treinador durante 10 anos»

Entre lágrimas, Pep Guardiola fez um discurso de despedida do Manchester City, clube onde conquistou 20 troféus em 10 temporadas.

Yeremay Hernández: «Optei por ficar em casa»

Yeremay Hernández mostrou-se feliz com o regresso do Deportivo de La Coruña à La Liga, após a conquista da promoção.