📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ryan Giggs volta a sair em defesa de Ruben Amorim: «É altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo»

- Advertisement -

Ryan Giggs voltou a deixar elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado galês do Manchester United falou da importância do técnico português.

Ryan Giggs deixou elogios para Ruben Amorim e voltou a pedir apoio para o técnico português. Pela segunda vez em pouco tempo, a glória do Manchester United saiu em defesa do treinador, numa fase mais complicada dos red devils:

«Gosto do Ruben Amorim, acho que ele se sai bem, mas tem um trabalho difícil pela frente. Acho que é altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo. Ele já teve sucesso, sabe o que é preciso para ganhar campeonatos. Tem o carisma e tem a personalidade, mas também precisa de ser apoiado. Está num clube grande e já tivemos sucesso por tanto tempo, é esperar”, vincou de seguida a antiga lenda do Manchester United. Houve algumas palavras duras, e algumas palavras bem verdadeiras, ditas nos últimos meses por Sir Jim Ratcliffe e pelo Ruben Amorim, em que foram chamadas algumas pessoas à atenção. Talvez tenha sido necessário. Não tenho uma bola de cristal para ver o que vai acontecer no futuro. Vai ser muito interessante ver como vai ser nos próximos cinco, dez, quinze anos. Eu não acho que o Ruben se tenha esquivado e não acho que alguém imaginava o quão difícil seria o seu trabalho até que ele realmente lá entrasse, mas ele permaneceu positivo», afirmou Ryan Giggs ao Daily Express.

Ryan Giggs fez 168 golos em 963 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

José Mourinho confirma titular no Benfica para o jogo com Casa Pia: «Digo já um que vai jogar…»

José Mourinho confirmou que Samuel Dahl vai ser titular no jogo do Benfica frente ao Casa Pia. O lateral esteve na origem do golo sofrido frente ao Bayer Leverkusen.

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto