O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.
O Benfica ou o Sporting podem fechar um acordo estratégico com o Sacavenense para a temporada 2026/27. O Bola na Rede sabe que o clube da AF Lisboa pode vir a fazer um entendimento para a nova época e que o Benfica e o Sporting estão na corrida para fechar o entendimento.
O Sacavenense tem conseguido crescer de uma forma sustentável, procurando assim dar um novo passo para se cimentar dentro do futebol formativo.
A equipa está no segundo lugar da primeira divisão da AF Lisboa, com 54 pontos, atrás do Real SC, que tem 63. Nesta temporada, assegurou a contratação de Toni Silva, que jogou no Benfica e no Liverpool.

