SAD do Boavista desmente negociações com fundo da Singapura: «Totalmente falso»

- Advertisement -

Saíram notícias de que um fundo de investimento de Singapura negociava a compra da SAD do Boavista. Informação negada.

A SAD do Boavista negou qualquer negociação com um fundo de investimento de Singapura, depois de esta segunda-feira ter saído notícias (informação do jornal A BOLA) que havia negociações e interesse em adquirir a percentagem que pertence a Gerard López (67,67%),

«É totalmente falso que estejam a decorrer negociações com o senhor Alan Borges ou com qualquer fundo de Singapura para a venda
do capital da SAD. Estas notícias infundadas e declarações irresponsáveis parecem ter como único objetivo a obtenção de mediatismo à custa do nome do Boavista, algo que não podemos aceitar nem permitir»
, referiu uma fonte da SAD do clube axadrezado ao jornal A BOLA.

Jogadores do Boavista a treinar
Fonte: Boavista FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.