📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SAD do Boavista desmente negociações com fundo da Singapura: «Totalmente falso»

- Advertisement -

Saíram notícias de que um fundo de investimento de Singapura negociava a compra da SAD do Boavista. Informação negada.

A SAD do Boavista negou qualquer negociação com um fundo de investimento de Singapura, depois de esta segunda-feira ter saído notícias (informação do jornal A BOLA) que havia negociações e interesse em adquirir a percentagem que pertence a Gerard López (67,67%),

«É totalmente falso que estejam a decorrer negociações com o senhor Alan Borges ou com qualquer fundo de Singapura para a venda
do capital da SAD. Estas notícias infundadas e declarações irresponsáveis parecem ter como único objetivo a obtenção de mediatismo à custa do nome do Boavista, algo que não podemos aceitar nem permitir»
, referiu uma fonte da SAD do clube axadrezado ao jornal A BOLA.

Jogadores do Boavista a treinar
Fonte: Boavista FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand esteve reunido com o empresário esta quarta-feira

Morten Hjulmand esteve reunido com o seu empresário durante esta quarta-feira, antes do Sporting regressar a Lisboa.

Santa Clara emite comunicado contra a Liga Portugal: eis o motivo

O Santa Clara vai disputar a partida frente ao Arouca no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30. Os açorianos tentaram mudar a data do jogo.

Mehdi Taremi pode falhar o Mundial 2026: eis o motivo insólito

Mehdi Taremi tem estado em destaque ao serviço do Olympiacos, mas pode não fazer parte dos convocados do Irão no Mundial 2026.