SAD do Boavista desmente negociações com fundo da Singapura: «Totalmente falso»

- Advertisement -

Saíram notícias de que um fundo de investimento de Singapura negociava a compra da SAD do Boavista. Informação negada.

A SAD do Boavista negou qualquer negociação com um fundo de investimento de Singapura, depois de esta segunda-feira ter saído notícias (informação do jornal A BOLA) que havia negociações e interesse em adquirir a percentagem que pertence a Gerard López (67,67%),

«É totalmente falso que estejam a decorrer negociações com o senhor Alan Borges ou com qualquer fundo de Singapura para a venda
do capital da SAD. Estas notícias infundadas e declarações irresponsáveis parecem ter como único objetivo a obtenção de mediatismo à custa do nome do Boavista, algo que não podemos aceitar nem permitir»
, referiu uma fonte da SAD do clube axadrezado ao jornal A BOLA.

Jogadores do Boavista a treinar
Fonte: Boavista FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus quer reforçar laterais com 2 jogadores do Tottenham

A Juventus aprecia as qualidades de Djed Spence e de Destiny Udogie. Bianconeri mostra interesse nos dois laterais do Tottenham.

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.

Pós-Clássico: Onde ver o Arouca x Benfica na jornada 26 da Primeira Liga?

O Arouca x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Duelo é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.

Benfica: Nico Otamendi está à beira de atingir marca redonda na Primeira Liga

Nico Otamendi está a um jogo de chegar aos 250 jogos na Primeira Liga. Defesa-central de 38 anos regista 172 jogos pelas águias.

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.