SAD do FC Porto mantém confiança total em Vítor Bruno

- Advertisement -

O FC Porto continua com confiança no trabalho de Vítor Bruno. O treinador tem sido alvo de contestação nos dragões.

A SAD do FC Porto continua a manter a confiança no trabalho de Vítor Bruno. Segundo o jornal O Jogo, o empate em Famalicão não afetou a avaliação em relação ao trabalho do treinador e dos jogadores.

Ao contrário das derrotas diante do Benfica e do Moreirense, a SAD dos dragões não colocou em causa a atitude dos jogadores após o desaire em Vila Nova de Famalicão. Assim, Vítor Bruno e a equipa continuam com a confiança total depositada pela administração dos dragões.

Recorde-se que a equipa e, principalmente, Vítor Bruno foram assobiados após o duelo entre o Famalicão e o FC Porto. O técnico pronunciou-se sobre o sucedido no final do encontro.

Vítor Bruno FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.