Publicidade

SAD do FC Porto mantém confiança total em Vítor Bruno

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto continua com confiança no trabalho de Vítor Bruno. O treinador tem sido alvo de contestação nos dragões.

A SAD do FC Porto continua a manter a confiança no trabalho de Vítor Bruno. Segundo o jornal O Jogo, o empate em Famalicão não afetou a avaliação em relação ao trabalho do treinador e dos jogadores.

Ao contrário das derrotas diante do Benfica e do Moreirense, a SAD dos dragões não colocou em causa a atitude dos jogadores após o desaire em Vila Nova de Famalicão. Assim, Vítor Bruno e a equipa continuam com a confiança total depositada pela administração dos dragões.

Recorde-se que a equipa e, principalmente, Vítor Bruno foram assobiados após o duelo entre o Famalicão e o FC Porto. O técnico pronunciou-se sobre o sucedido no final do encontro.

Vítor Bruno FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.