Sadio Mané pode voltar à Europa para clube inesperado

- Advertisement -

A experiência de Sadio Mané no Al Nassar pode estar a chegar ao fim. O Salzburgo está interessado no regresso do avançado ao clube.

Sadio Mané, avançado do Al Nassr, pode estar de saída da Arábia Saudita para assinar pelo Salzburgo, clube que representou de 2012 a 2014, escreve o jornalista Florian Plettenberg.

O internacional senegalês tem contrato até junho de 2024, mas a saída está em cima da mesa dos responsáveis sauditas, mesmo sabendo que Mané foi um elemento muito importante na época passada.

O jogador, de 32 anos, realizou 50 jogos, marcou 19 golos e fez 11 assistências.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Há novidades sobre a situação de Samu Aghehowa

O FC Porto realizou mais um treino antes de enfrentar o Manchester City na Champions League. Há boas notícias.

Fim de carreira para ex-FC Porto: «Vou com a tranquilidade de ter dado tudo por este desporto e com muitíssimo orgulho pelo caminho percorrido»

Cristian Tello anunciou a retirada aos 35 anos. Extremo espanhol fez 47 jogos, 10 golos e 10 assistências pelo FC Porto.

Sporting x Galatasaray: Já é conhecido o árbitro da partida

Espen Eskas vai ser o árbitro do Sporting x Galatasaray. Duelo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Os 5 melhores reforços da Primeira Liga

O mercado voltou a mexer com os principais clubes portugueses e trouxe para a Primeira Liga jogadores com perfis e objetivos diferentes

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Pinheiro: «Vir a Barcelos ganhar, contra uma equipa que nunca tinha perdido, tem de nos dar confiança para o que aí vem»

O Académico de Viseu venceu o Gil Vicente por 1-0 em Barcelos para a quinta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Bruno Pinheiro.

Análise ao mercado do Sporting

A renovação bateu à porta dos leões para a época 26/27, com o Sporting a ser a equipa que mais comprou, bem como vendeu em Portugal.

Sporting com baixa para o jogo da Champions League: eis a situação

Ibrahima Ba vai falhar o Sporting x Galatasaray (Champions League) devido a lesão e pode só voltar contra o Famalicão.