Última horaBrasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira goleia e Cruzeiro de Artur Jorge também ganha
Publicidade

Saiu do Benfica a custo zero e agora a AS Roma rejeitou proposta de 50 milhões de euros para a sua venda

Diogo Ribeiro · 1 min

Gian Piero Gasperini Mile Svilar AS Roma
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mile Svilar é desejado pelo Chelsea. AS Roma recusou proposta de 50 milhões de euros pelo guarda-redes ex-Benfica.

A carreira de Mile Svilar andou para a frente. Depois de deixar o Benfica a custo zero em 2022, numa época em que só jogou pela equipa B, o guarda-redes assumiu a titularidade na AS Roma e está em destaque.

Conta o Corriere dello Sport que o guarda-redes é alvo do Chelsea e que os blues já fizeram mesmo uma proposta pelo jogador. A mesma fonte garante que os 50 milhões de euros oferecidos pelos ingleses não foram suficientes para convencer os romanos, que querem mais dinheiro.

Mile Svilar foi eleito o melhor guarda-redes na Serie A em 2025/26, depois de uma época com 48 jogos – e 44 golos sofridos – pelo clube da capital italiana. Aos 26 anos, o guardião sérvio completou a quarta temporada no clube.

Rodrigo Mora no FC Porto x AS Roma
Fonte: João Freitas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.