Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Cristiano Ronaldo vai continuar o seu boicote e a probabilidade de falhar a partida do Al Nassr contra o Al Ittihad, jogo válido pela 20.ª jornada da Liga Saudita, é bastante elevada. Ainda assim, o internacional português está disponível para colocar um ponto final no protesto.

De acordo com o jornal A Bola, Cristiano Ronaldo quer reunir-se com o PIF e deseja que sejam pagos todos os salários em atraso existentes no Al Nassr, com vários elementos da estrutura a estarem com vários vencimentos por receber.

Caso o Al Nassr regularize a situação, Cristiano Ronaldo está disposto a voltar aos relvados, apesar de ter ficado desiludido com o mercado de transferências dos sauditas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes antevê embate frente ao Uzbequistão no Mundial 2026: «Temos de ir para o campo e jogar o nosso futebol»

Nuno Mendes anteviu o segundo jogo de Portugal. O defesa abordou o empate inaugural e revelou grande confiança.

Imprensa belga avança que adjunto de Francesco Farioli pode estar de saída do FC Porto

Sacha Tavolieri revela que o treinador-adjunto do FC Porto, Lino Godinho, pode chegar a Bruxelas já na próxima terça-feira para assinar pelo Anderlecht.

Finalmente o recorde: Lionel Messi marca o 17º golo na história dos Mundiais e ultrapassa Miroslav Klose

Aí está o recorde. Nenhum jogador marcou tantos golos na história dos Mundiais como Lionel Messi, que fez o 1-0 no Argentina x Áustria.

Antigo capitão do FC Porto deseja regressar ao Dragão no final da carreira: «Seria um sonho»

Héctor Herrera revelou detalhes de uma conversa com André Villas-Boas e relembrou momentos marcantes ao serviço do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por jovem apontado ao FC Porto: Médio de 19 anos já marcou neste Mundial

Caleb Yirenkyi, médio de 19 anos ao serviço da seleção do Gana no Mundial 2026, entrou no radar do Real Madrid, depois de já ter sido apontado ao FC Porto.

Rio Ferdinand e Michael Owen saem em defesa de Cristiano Ronaldo: «Se ele não tivesse jogado na qualificação, não se teriam apurado»

Rio Ferdinand e Michael Owen acreditam que Cristiano Ronaldo vai «calar» os críticos que afirmam que o capitão não devia ser titular na Seleção Nacional.

Colômbia x RD Congo: Onde ver o jogo com grande peso para as contas de Portugal no Mundial 2026?

Na segunda jornada do Grupo K, a Colômbia enfrenta o RD Congo durante a madrugada da próxima quarta-feira, dia 28 de junho.