Saleh Al-Mohammadi substitui Daniel Carreño no Al Hazem, lanterna vermelha da Liga Saudita

- Advertisement -

Saleh Al-Mohammadi foi oficializado como novo treinador do Al Hazem. Técnico encontrava-se ao comando dos sub-20 da Arábia Saudita.

Mudanças de última hora no último lugar da Liga Saudita. O Al Hazem prepara um ataque final à manutenção e oficializou Saleh Al-Mohammadi para as últimas jornadas da competição.

Daniel Carreño foi despedido com o Al Hazem no último lugar da tabela saudita com 16 pontos em 27 jogos. Saleh Al-Mohammadi tem de resgatar diferença de nove pontos nas últimas sete jornadas da Liga Saudita.

A estreia de Saleh Al-Mohammadi está marcada para este sábado num encontro diante do Al Ittihad que tem apito inicial marcado para as 19:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi feita história: Cabo Verde qualificado para o Mundial 2026

Cabo Verde venceu esta segunda-feira o Eswatini por três bolas a zero e conseguiu qualificar-se para o Mundial 2026.

João Palhinha convence Tottenham: eis o valor que estão dispostos a investir pelo internacional português

O Tottenham está muito satisfeito com as prestações de João Palhinha e devem adquirir o internacional português a título definitivo.

Ricardo Esgaio tenta renascer na Turquia: jogador foi sempre titular no Karagumruk

Ricardo Esgaio trocou o Sporting pelo Karagumruk no último mercado de transferências. O jogador é destaque na Turquia.

Gianluca Prestianni eleito melhor em campo na vitória da Argentina no Mundial Sub-20

Gianluca Prestianni brilhou na primeira vez que foi titular pela Argentina, sendo decisivo no triunfo frente ao México (2-0) e eleito melhor jogador em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal com grande novidade no último treino de preparação para o jogo frente à Hungria

João Félix fez parte da equipa que treinou às ordens de Roberto Martínez. Portugal ultimou detalhes do jogo contra o Hungria.

Nápoles: italianos investiram 25 milhões de euros e jogador leva apenas 51 minutos

O Nápoles contratou Noa Lang ao PSV Eindhoven no último mercado de transferências, mas o neerlandês está longe de convencer.

Nuno Presume é o novo treinador do Amora da Liga 3

O Amora SAD anunciou Nuno Presume como o novo treinador da equipa principal. O treinador de 56 anos estreia-se oficialmente no dia 26 de outubro, diante da Académica.