Salgado Zenha fala da situação de Viktor Gyokeres: «Tem mais 3 anos de contrato»

- Advertisement -

Salgado Zenha afirmou que não existem propostas por Viktor Gyokeres, avançado do Sporting que tem sido associado a outros clubes.

Salgado Zenha admitiu que não existem quaisquer propostas por Viktor Gyokeres feitas por outros clubes. O vice-presidente do Sporting recordou que o avançado sueco conta com mais três anos de contrato:

«Tem mais 3 anos de contrato. Neste momento não há propostas, tem mais 3 anos de contrato. Acho que a resposta está dada», afirmou em declarações à Rádio Renascença.

Viktor Gyokeres tem sido associado a alguns clubes durante os últimos meses, nomeadamente ao Arsenal. O jogador tem 26 encontros e finalizou a temporada com 52 encontros, com 54 golos marcados e 13 assistências.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United: eis o que diz a imprensa inglesa

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United. Médio português de 31 anos tem contrato válido por mais uma época.

Fechado: Alejandro Grimaldo vai reforçar gigante da La Liga

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol de 30 anos deixa o Bayer Leverkusen e vai disputar a La Liga.

Francisco Cabral eliminado na primeira ronda de pares em Maiorca

Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler foram eliminados na primeira ronda de pares do torneio de Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou atrás»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.