Salva Ferrer diagnosticado com cancro no sistema linfático

- Advertisement -

O jogador espanhol Salva Ferrer publicou uma mensagem nas redes sociais a anunciar que um Linfoma de Hodgkins. O defesa espanhol pertence ao Spezia Calcio e está emprestado ao Anorthosis FC do Chipre.

Salva Ferrer anunciou que tem cancro no sistema linfático. O lateral-direito de 25 anos publicou uma mensagem nas redes sociais a explicar a situação e a anunciar que vai fazer uma pausa na carreira para iniciar todos os tratamentos.

Salva Ferrer foi diagnosticado com o Linfoma de Hodgkins, mas manteve o otimismo e a força para enfrentar a doença:

«Não é fácil escrever esta publicação, mas a partir de hoje terei que começar a transmitir positividade. Vou começar o tratamento na próxima semana. Embora não possa negar que foi um duro golpe, tanto para mim como para a minha família, estou confiante de que irei recuperar em breve para voltar a jogar e a divertir-me. Para mim é claro que, para lutar contra esta doença, de nada serve o medo», escreveu o lateral espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Houve duelo entre o Manchester United e Arsenal na 1ª jornada da Premier League e agora reencontram-se: Onde ver?

O Arsenal x Manchester United joga-se este domingo para a jornada 23 da Premier League. Transmissão será na DAZN.

Benfica B e Leixões empatam em jogo que termina com 2 expulsões diretas

O Benfica B empatou 0-0 na casa do Leixões para a jornada 19 da Segunda Liga. Houve duas expulsões no final da partida.

União Santarém garante lugar na fase de apuramento de campeão com triunfo frente ao Belenenses: Eis os resultados do dia na Liga 3

Na jornada decisiva da Liga 3, o União Santarém bateu o Belenenses por 2-1 e o Mafra venceu por 2-1 e eliminou o Atlético CP da fase de apuramento de campeão.

Moreirense bate Santa Clara com final dramático na Primeira Liga

O Moreirense venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 19 da Primeira Liga. Maracás marcou o único golo aos 87 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting desliza na Primeira Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Sporting empatou 0-0 com o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga Feminina. Valadares Gaia ganhou ao Torreense por 2-0.

Manchester City bate o Wolverhampton e Fulham de Marco Silva vence nos minutos finais: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este sábado, na Premier League, o Manchester City venceu o Wolverhampton em casa por 2-0, e o Fulham de Marco Silva bateu o Brighton, com um golo aos 90+2'.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Arouca x Sporting para a Primeira Liga

O Sporting enfrenta fora de casa o Arouca na jornada 19 da Primeira Liga. Vê os onzes iniciais das duas equipas.