Salva Ferrer diagnosticado com cancro no sistema linfático

- Advertisement -

O jogador espanhol Salva Ferrer publicou uma mensagem nas redes sociais a anunciar que um Linfoma de Hodgkins. O defesa espanhol pertence ao Spezia Calcio e está emprestado ao Anorthosis FC do Chipre.

Salva Ferrer anunciou que tem cancro no sistema linfático. O lateral-direito de 25 anos publicou uma mensagem nas redes sociais a explicar a situação e a anunciar que vai fazer uma pausa na carreira para iniciar todos os tratamentos.

Salva Ferrer foi diagnosticado com o Linfoma de Hodgkins, mas manteve o otimismo e a força para enfrentar a doença:

«Não é fácil escrever esta publicação, mas a partir de hoje terei que começar a transmitir positividade. Vou começar o tratamento na próxima semana. Embora não possa negar que foi um duro golpe, tanto para mim como para a minha família, estou confiante de que irei recuperar em breve para voltar a jogar e a divertir-me. Para mim é claro que, para lutar contra esta doença, de nada serve o medo», escreveu o lateral espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

FC Porto revela 24 convocados para o duelo contra o Estugarda na Europa League e há 2 grandes novidades

O FC Porto divulgou a lista dos 24 convocados para o jogo contra o Estugarda. Tiago Andrade e Gonçalo Sousa são as grandes novidades na lista.

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.