Samir Handanovic trabalha para ser treinador

- Advertisement -

Samir Handanovic terminou a carreira de guarda-redes na época passada. O esloveno quer ser treinador e atualmente trabalha como scout no FC Internazionale Milano.

Samir Handanovic, ex-guarda redes de 39 anos, revelou que quer ser treinador de futebol. Atualmente está a trabalhar como scout no FC Internazionale Milano, mas o seu objetivo é subir na carreira.

«O meu futuro está ligado ao futebol. Estou a começar como scout, mas quero tornar-me treinador daqui a um ano ou dois. O meu objetivo é ser treinador profissional num grande clube», referiu Samir Handanovic ao portal esloveno Nogomania.

Handanovic somou 81 jogos pela seleção eslovena e conquistou cinco títulos ao serviço do FC Internazionale Milano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet vai reforçar o Benfica e já está em Portugal: «Estou muito contente»

Clément Lenglet vai ser jogador do Benfica e assinar contrato válido de três épocas. Defesa chegou a Portugal nesta segunda-feira.

Do clube ao Mundial | A continuidade da melhor versão de João Félix

Apesar de ainda não ter marcado nem assistido no Mundial de 2026, João Félix tem sido, na minha opinião, o melhor jogador da Seleção

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «O Léo Gugiel foi um dos grandes incentivadores»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do Benfica ter vencido a Primeira Liga de Futsal.

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.